sábado, 29 de agosto de 2015

Inglês a distância
Aprenda Inglês e fale com o mundo!
  
O Polycenter, Instituição especializada no ensino de línguas estrangeiras, põe a disposição dos interessados seu curso de conversação em Inglês a distância.

O curso completo compõe-se de nove estágios ou níveis: três estágios básicos, três intermediários e três avançados.
 
Ao matricular-se, o aluno recebe CDs áudios e DVDs, produzidos para o desenvolvimento da conversação fluente em Inglês, que cobrem os estágios básicos, intermediários e avançados.  Os CDs e DVDs são verdadeiros professores que conduzem os alunos à conversação fluente e correta em Inglês.

Pelo sistema de aprendizagem a distância, o Polycenter acompanhará os alunos no domínio de cada lição. No final de cada grupo de lições, o aluno faz prova com que o professor designado para acompanhá-lo possa avaliar o grau de domínio de cada um (uma), atribuindo-lhe nota com  a indicação se deve ou não avançar para a etapa seguinte, até concluir o curso. Cada estágio é composto de 10 lições, as quais incorporam estruturas formais do idioma aplicadas à conversação.

Aprovação em cada estágio
A nota padrão para aprovação de um estágio para outro é oito (8,0), com que o participante prova ter alcançado 80% de domínio da matéria instruída no CD áudio ou DVD.

Diploma
No final do 9º. estágio, cumpridas as exigências de aprovação, conforme acima expostas, o aluno receberá Diploma de Habilitação em Conversação em Língua Inglesa, expedido pelo Instituto de Idiomas Polycenter.

Para informações sobre custo, forma de pagamento, banco e número de conta para depósito, e envio da ficha de inscrição, os interessados deverão fazer a solicitação através do e-mail: pedro_borgesdosanjos@yahoo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário