segunda-feira, 8 de junho de 2015

SANTO ESTEVÃO/BA: CORPOS SÃO ENCONTRADOS POR PESCADORES


Na manhã de hoje (08) por volta das 6 horas dois corpos foram encontrados por pescadores que estavam pescando às margens do Rio Paraguaçu. 


Segundo informações dos pescadores, o primeiro corpo encontrado foi de Laercio Ribeiro Sena, 29 anos, conhecido com FIA DE TONHO DE MODESTO, o segundo corpo encontrado foi de Darlan Cardoso, um dos gêmeos conhecido como Mey, e o terceiro corpo a ser localizado foi o de Luiz Antônio Ribeiro Ventura Gomes, 20 anos, que é primo de Fia. 


O DPT - Departamento de Polícia Técnica foi acionado a fim de que os corpos sejam necropciados, pescadores estão intensificando a busca a fim de localizar outros corpos. O Corpo de Bombeiro que vem realizado as buscas nos últimos dias também intensificarão as buscas.

Segundo informações, o barco virou na madrugada desta ultima quinta (04) feriado de Corpos Criste e os corpos foram encontrados nesta madrugada levando cerca de 96 horas para serem localizados. Bombeiros e Pescadores estão em busca de pelo menos mais um corpo. 

Blog Guardião do Povo 



Veículo abandonado pelos criminosos
A polícia acredita que cinco dos envolvidos na explosão da agência do Banco do Bradesco, na madrugada desta quinta-feira na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, possam ter morrido durante a fuga de canoa ao tentarem atravessar o rio.

De acordo com informações policiais, os criminosos após trocarem tiros com uma guarnição da PM que fazia rondas, acabaram fugindo em um veículo Fox vermelho de placa, OZC-7009, licença de Feira de Santana. 

Eles teriam deixado o carro atravessado na estrada que da acesso ao porto velho, nas proximidades da balsa e em seguida tentado atravessar o rio para chegar na cidade de Santo Estevão em um barco, quando o mesmo acabou virando tendo cinco deles morrido afogados. Ainda de acordo com a polícia, somente dois meliantes conseguiram escapar nadando. A Polícia Civil deverá divulgar a lista com os nomes dos mortos.  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário