quarta-feira, 24 de junho de 2015

Nasce Utah o anti-cristo segundo comunidade satânica


Um bebê chamado Lúcifer Utah está sendo aclamado como o novo "Anticristo" pelos membros da igreja de satanás. O líder mundial da comunidade satânica, Adans Daniels, reuniu líderes de todo mundo da comunidade satânica para anunciar a chegada daquele que vai preparar o caminho do anti Cristo. Em Bruxelas cerca de 300 líderes satânicos ovacionaram a chegada do seu " messias ".

"Eu conversei com o gran satan e ele disse que há indícios espirituais que em breve os cristãos estarão partindo e que esse menino será a ferramenta usada por ele para preparar a entrada do Anti-Cristo na terra. Esse menino vai realizar milagres extraordinários na terra para provar que ele vem pra governar. Satã disse que Utah vai pregar a salvação para os que ficarem e muitos vão reconhecer o seu poder, até os cristãos que ficarem. O dia que a terra estará sob o comando satânico está chegando. Utah é o aviso que a nossa redenção se aproxima e os anais da história vão registrar esse acontecimento".

O bebê que nasceu dia 15 de Abril no Hospital Universitário de Salt Lake tem provindos de controvérsia entre autoridades Mórmons e as comunidades cristãs depois que panfleteiros foram encontrados postado em torno do centro da cidade, alegando "o nascimento do Anticristo" e convidando não-membros e membros da Igreja de Satã, para comemorar esse nascimento"sagrado".

Médicos que fizeram o parto disseram que o rosto do bebe brilhava a ponto das enfermeiras ficarem assustadas com o parto. O líder cristão americano disse que essas coisas não procedem na bíblia, mas é assustador como a comunidade satânica está tratando o caso e os cristãos precisam ficar atentos aos sinais desse suposto menino.

O menino recém-nascido, chama-se Gabriel Lúcifer Whitcome Utah, e acreditam-se ser uma "encarnação do Anticristo" por seus pais, ambos membros da Igreja local Salt Lake City of Satan. Os pais ficaram chocados com a reação dos não-membros da Igreja de Satã. "Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia aos colegas membros da comunidade" admite o pai de 34 anos, presidente da secção local da Igreja de Satã.

"Em nosso sistema de crença, este é um momento de celebração. Nasce o nosso Messias. Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia, embora entendemos que o nascimento do Anticristo poderia ser interpretado como uma coisa ruim se você é da fé cristã" disse ele a repórteres locais.

O bebê nascido em "condições astrológicas auspiciosas" de acordo com os pais o faria a encarnação de Satanás. O especialista jurídico local, John Burroughs, admite que o nome é "incomum", mas não é ilegal. "Enquanto os pais cuidam bem da criança, não há qualquer razão para serviços de proteção a criança (CPS) estar envolvida" afirma o perito.

Fonte: Jornal do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário