segunda-feira, 22 de junho de 2015

Malafaia diz que vai procurar direção da Band após briga com Boechat

Jornalista soltou o verbo e líder religioso não gostou

Boechat soltou os cachorros contra líder de igreja em programa de rádio.
Boechat soltou os cachorros contra líder de igreja 
em programa de rádio.

Não se falou em outra coisa nos bastidores da TV Bandeirantes no último fim de semana. Após ser desfiado à debater com Malafaia, Ricardo Boechat soltou o verbo e respondeu Malafaia ao vivo, na manhã da última sexta-feira (19), na Rádio Band News FM. Ao que tudo indica, a briga está longe de terminar – se depender do líder religioso.
Para quem está por fora do assunto, o jornalista falou durante mais de dois minutos e chamou o pastor de “Ladrão de fieis” e afirmou que Malafaia não poderia falar sobre intolerância religiosa porque, segundo Boechat, igrejas pentecostais estão entre as que mais incitariam a intolerância. “Vai procurar uma rol*, Malafaia”, disse o jornalista, sem papas na língua.

Malafaia, então, resolveu usar todas armas a disposição para responder o apresentador da Band. Em declarações nas redes sociais, o pastor afirmou que Boechat “não tem argumentos” e “só é bom sozinho”. “Você é um jornalista parcial que dava chilique nervoso no microfone quando não gosta de alguma coisa”, disparou o pastor.

E as coisas não pararam por aí: ainda em sua conta no Twitter, além das ameaças de processo, Malafaia disse que iria conversar com Johnny Saad, presidente da Band, sobre a conduta de Boechat. O líder religioso compra horários na emissora paulista e exibe programas da Associação Vitória em Cristo.

Fonte: Redação VN redacao@varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário