segunda-feira, 18 de maio de 2015

Existe um demônio bíblico especializado em atacar a família, diz exorcista católico
noticias-gospel-família-demonio-destruir
Noticias Gospel – Existe um demônio especializado em atacara a família, afirmou o exorcista César Truqui, padre que participou do recente curso sobre exorcismo realizado em Roma (Itália), ele advertiu que tudo o que afeta a família, entre elas o divorcio, são agradáveis para o diabo.

Em declarações ao semanário italiano Tempi, o padre afirmou que existe “um demônio especializado no ataque a família, citado também na historia de Tobias, chamado ‘Asmodeus’, que matou sete maridos de Sara e que foi acorrentado no deserto de San Rafael, e que ‘esta presente’ em muitos exorcismos”.

Sobre este demônio, disse ele “recordo daqueles exorcismos do Padre Gabriele Amorth e do Padre Francesco Bamonte, que participei, recordo de um casal de jovem muito unido que queria se casar, no entanto ela devia submeter-se a um exorcismo para ser liberta“.

Durante o exorcismo “o demônio estava furioso e ameaçava o padre Amorth para impedir o casamento, caso contrário ele iria matá-la. Obviamente, era um mentiroso a ameaça de fato não aconteceu.”

Nesse sentido, o sacerdote acrescentou que o diabo também procura atacar a família através de ideologias e estilos de vida e pensamento individualista que tem seduzido a sociedade, entre os quais está a propagação do divórcio.

“Acredita-se que ‘se eu não gosto mais do meu marido, o divorcio será melhor’“, mas “esquecem as conseqüências sobre os filhos e a sociedade. Esta mentalidade contraria a família é agradável ao diabo: ele sabe que um homem só e sem pontos de referencia é manipulável e instável“, afirmou o padre.

“Embora hoje, eu tenha mais de 50 anos, somente em pensar que minha mãe e meu pai se amaram para sempre, encontro alivio e coragem. Ao contrário, os filhos de pais separados são mais frágeis e indecisos”, advertiu o religioso.

Estas palavras são apoiadas pelo discurso que o Papa Francisco deu à Renovação Carismática, em junho do ano passado, na qual ele disse que o diabo quer destruir as famílias, porque é onde Jesus cresce, em meio ao amor dos cônjuges e a vida das crianças.

“Crescer no amor dos cônjuges, cresce na vida dos filhos. E por isso que o inimigo ataca tanto a família. O demônio não quer. Ele procura destruir, busca que o amor não esteja mais ali”, disse ele no Estádio Olímpico de Roma diante de 52.000 pessoas.

Naquele dia, Francisco recordou que “as famílias são estas igrejas domesticas. Os cônjuges são pecadores, como todos, mas querem ir à diante com fé, em sua fecundidade, nos filhos e na fé das crianças”.

Por isso o religioso tem pedido ao Senhor que ‘abençoe a família, a faça forte, nesta crise em que o diabo quer destrui-la’, disse ele a aciprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário