O Estado Islâmico vai tentar ocupar a cidade Meca que é sagrada pelos muçulmanos
Noticias Gospel – A geografia dos territórios ocupados pelo Estado Islâmico atesta que seus líderes farão o seu melhor para honrar o nome do seu auto-proclamado. Para conseguir isso, eles precisam obter o controle da cidade sagrada dos muçulmanos: Meca.
A recente intenção dos combatentes do Estado Islâmico de penetrar desde o Iraque e da Síria no território da Arábia Saudita é uma prova de que os líderes do grupo terrorista planejam estender sua influência nos países do Golfo Pérsico, incluindo a Arábia Saudita e Kuwait, considera o jornalista William Young em ‘Newsweek’.
De acordo com Young, agora um dos objetivos do líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi, serão as cidades sagradas de Meca e Medina, porque sem elas não se pode realmente pretender ser um “Estado islâmico”.
Pastor desafia líder do Estado Islâmico como fez o profeta Elias com os seguidores de Baal
“A guerra na Síria, outra forma para legitimar o Estado de Israel”, diz analista
Young acredita que quanto ‘mais tempo tenha o EI para o seu desenvolvimento, mais difícil será para libertar os territórios ocupados’. Os países têm que demonstrar aos lideres do Estado Islâmico que eles não são invencíveis e que eles não tem um mandado divino. – rt
Nenhum comentário:
Postar um comentário