terça-feira, 31 de março de 2015

Elisa Samudio está viva e mora na Bahia

Fonte não identificada revelou que Elisa Samudio, ex-de Bruno, está viva no interior da Bahia. Na última quarta-feira (18-03) ela foi fotografada por um de seus sobrinhos enquanto desfrutava do belo dia de sol. Ela só não esperava que sua foto fosse cair na rede.

Para quem não se lembra, Elisa Samudio era namorada de Bruno, ex-goleiro do Flamengo, que cumpre prisão em regime fechado. Em junho de 2010 Elisa desapareceu e nunca mais o corpo dela foi encontrado. Como podemos ver, isso seria impossível, pois realmente Elisa se encontra viva.

Familiares de Bruno ao ver a imagem confirmaram que realmente é Elisa Samúdio que aparece na foto. A mãe de Bruno revela que nos último meses estavam desconfiando, pois a avó materna de Bruninho, suposto filho de Bruno, começou a viajar constantemente com destino a Bahia.

O irmão de Bruno e também goleiro Bernardo reafirmou que já viu Elisa várias vezes desfilando pelas praias baianas e que da ultima vez que a viu, em janeiro, ela estava grávida.

Ao ser entrevistado por Gugu, Bruno diz que espera que a justiça seja feita e que alguém pague pelo tempo que ele passou na cadeia. Os familiares de Elisa Samudio foram procurados mais não quiseram dar entrevista e falaram que tudo não passa de mais uma armação. O certo é que a questão, mais uma vez, voltou à tona e desta vez tudo parece que finamente vai ser esclarecido.

Fonte: NewsHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário