segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

EM CACHOEIRA/BAHIA

Entrevistado pela Rádio Web Pititinga, o ex-prefeito Tato Pereira fez revelações que interessam a comunidade saber. Eis na íntegra a entrevista:

Informativo Cultural A Pititinga
Olha a Pititinga!

Fernando Antônio Pereira, conhecido por todos como Tato Pereira, esteve no estúdio do Olha a Pititinga para falar de Cachoeira, sua gestão e planos futuros.

Tato se disse a favor do Impeachment da presidente Dilma Rousseff, e que não acredita no governo de Rui Costa. Em se tratando da gestão atual, Fernando Antônio espera que seja uma boa gestão, pois Cachoeira merece.

O ex-prefeito se disse orgulhoso da sua gestão, responsável pelas obras mais importantes da cidade, gerando empregos e movimentando a economia cachoeirana.

Perguntando sobre o lançamento da sua candidatura a prefeito, revelou que depende apenas da vontade do povo. Reforçou que apenas se lançará como candidato se o povo quiser.

Sobre os rumores de que o empresário Edson Pereira, seu irmão, tivesse oferecido dinheiro para que não votassem nele, Tato disse não saber se foi verdade, mas, se realmente tiver acontecido, perdoa o irmão.

Em se tratando da eleição para deputado, Tato se diz muito grato aos cachoeiranos pelo número de votos, 25.000, e também pelo apoio de São Félix. Revelou que vereadores da Câmara de Cachoeira que não o apoiaram, não terão seu apoio na próxima eleição.

O ex-prefeito foi perguntado sobre seu enriquecimento após a prefeitura, ao que respondeu que as poucas posses que tem vieram do seu trabalho e investimento em projetos, que renderam bem.

Tato, que se destacou pela quantidade de obras feitas, declarou que não se arrepende dos conflitos com o IPHAN, porque o fez para o bem da cidade. Segundo ele, ainda responde a alguns processos.

Abordando a questão de São Félix, afirmou que o atual prefeito decepcionou a população, que esperava mais de um prefeito jovem, que tinha tudo para ter uma boa gestão, e que nas próximas eleições apoiará Isaías Pinheiro, que o apoiou na sua candidatura a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário