Membros de igreja evangélica morrem em queda de avião da AirAsia
Noticias gospel – A busca pelas vítimas e destroços do Voo 8501 AirAsia está se tornando uma corrida contra o tempo por causa das más condições meteorológicas na região.
As equipes de busca começaram as operações pelos destroços e corpos na terça-feira no Mar de Java, mas os ventos fortes e as chuvas torrenciais estão prejudicando os seus esforços.
Até agora, apenas 30 corpos foram recuperados das 162 pessoas a bordo do avião.
Quase todos os passageiros do avião eram da Indonésia e mais de cinquenta eram cristãos de ascendência chinesa. Pelo menos 42 pessoas entre as que viajavam no avião eram membros de uma igreja evangélica, a Igreja Mawar Sharon Church.
Portanto, cerca de 100 famílias se reuniram no saguão do aeroporto de Surabaya, na Indonésia, em um culto o qual o pastor da Igreja Pentecostal Mawar Sharon, que os 41 desaparecidos eram membros, orou com eles na véspera do Ano Novo.
“Ajuda-nos, ó Deus, para continuarmos, mesmo que estejamos cercados pela escuridão” Orou o pastor Philip Mantofa. “Algumas coisas não fazem sentido para nós, mas Deus é maior do que isso. Nosso Deus é bom”, disse Mantofa.
Durante o momento emotivo, as pessoas reuniram as suas vozes e cantaram o hino cristão “I Surrender All” “Eu me rendo” com as mãos estendidas em direção ao céu. Também, segundo o jornal Christian Post, a bordo da aeronave estava uma família de missionários cristãos. Park Seong-beom, de 37 anos, sua esposa, Lee Kyung-hwa, e sua filha de onze meses de idade. Park Yuna realizava trabalhos evangelísticos na Indonésia desde setembro do ano passado.
Fonte: Portal Padom
Nenhum comentário:
Postar um comentário