domingo, 9 de novembro de 2014

Pastor Adeildo Costa amaldiçoa dono do site ‘O Fuxico Gospel’


Noticias Gospel - O que você acha de um cristão amaldiçoar aquele que ele considera o seu inimigo? Pois essa foi à atitude do pastor Adeildo Costa, durante uma pregação na cidade de Barreiros, interior de Pernambuco.

O que o Fuxico Gospel fez pelo pastor Adeildo Costa?

O site O Fuxico Gospel, é conhecido por denunciar as polêmicas que surgem no cenário gospel, onde diversas vezes vinculou noticias em que o pastor Adeildo Costa estava envolvido como, receber e não cumprir agendas e de ter o seu nome envolvido em escândalo de ‘sexo e drogas’, sendo esse um dos motivos pelas quais ele não ter mais pregado no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora que o deixou famoso.

No entanto, O Fuxico Gospel não apenas denunciou o pastor evangélico, como também nos últimos meses divulgou que Adeildo Costa estava vivendo uma nova fase em sua vida, superando o momento ruim que estava passando, vencendo a depressão e que ele estaria ligando pessoalmente para os pastores que se sentiram lesados com ele, lhe restituindo os dinheiros pagos ou remarcando uma nova data para ele ministrar.

Pastor Adeildo Costa, amaldiçoa dono de site “O Fuxico Gospel”, dizendo que ele vai virar gay e que sua mulher vai ficar estéril, além de fazer ameaças. 

Vídeo mostra o pastor Adeildo Costa amaldiçoando o criador do site ‘O Fuxico Gospel’


Em um vídeo que esta circulando na internet, mostra o pastor Adeildo Costa, destilando toda a sua irá contra Izael Nascimento, criador do site ‘O Fuxico Gospel‘, onde o pastor o amaldiçoa, inclusive a esposa e a família do blogueiro.


Na mensagem intitulada de ‘Torre de Babel’, partir dos 36:40 minutos, o pastor fala de Izael, dizendo que o está procurando, querendo ele vivo e abraçá-lo e sentenciá-lo. “Quero abraçar ele (Izael) vivo, eu quero abraçá-lo, eu vou sentenciá-lo, amaldiçoo ele e a quarta geração da família, se ele tiver mulher em casa o útero não frutificará mais, se for homem não vai funcionar, vai virar bi-Ba (gay) e vai andar com os ativistas por ai", diz Adeildo Costa.


“… ele está me perseguindo, eu quero tirá-lo do foco”, ameaça Adeildo Costa, dizendo ainda em voz alta troco o meu nome, se alguma coisa não acontecer”.


Adeildo acredita que O Fuxico Gospel manchou a sua imagem no cenário evangélico, e justifica as suas maldições na tese de que não se pode tocar em um pregador e mexer com cantor, além de chamar Izael safado e cachorro vira-lata. ‘Quem é tu safado, que unção tu tem cachorro vira-lata’.

No vídeo, mostra Adeildo convidando a todos da igreja a profetizar dizendo Lugar de Fuxico, ou é no cemitério, ou é abraçar o diabo, diga comigo, eu não gosto de fuxico, não sou fofoqueiro, porque eu sirvo a Deus…”


Segundo Adeildo, Izael lhe escreveu pedindo perdão por causa das matérias que ele escreveu sobre ele no Fuxico Gospel. Não o perdoo!, porque eu sou de Pernambuco, esse povo me valorizou…”,  bradou o pastor.


O Fuxico Gospel se manifesta sobre as maldições do Pastor Adeildo Costa


Em contato com o Portal Padom, o criador do site ‘O Fuxico Gospel’, o blogueiro Izael Nascimento, disse que todas as matérias vinculadas sobre Adeildo em seu site, vieram de fontes confiáveis, ou seja, de pastores ligados diretamente ao pastor Adeildo Costa.


Izael nega ainda, que ele tenha entrado em contato com o pastor Adeildo Costa lhe pedindo perdão, mas foi o contrario, Adeildo lhe teria ligado pedindo que fizesse uma matéria para ajudá-lo a levantar o seu ministério.


Segundo Izael, Adeildo não teria negado e nem confirmado as polêmicas em que estava envolvido, mas que ele estava saindo de uma depressão e estaria mudado.  No entanto, anteriormente Adeildo gravou um vídeo onde nega tais envolvimentos.


“O mais incrível, é que Adeildo prefere usar o altar para se defender e atacar usando a fé das pessoas, ao invés de procurar seus direitos na justiça. Se ele nunca pregou sob efeito de drogas, ganhará facilmente o direito de processar o site por injúria.”, escreveu Izael hoje em uma matéria no O Fuxico Gospel.




O que você acha da atitude do Pastor Adeildo Costa?


Ao ver esse vídeo, a redação do Portal Padom recordou de um artigo escrito pelo pastor Renato Vargens em seu blog, que transcrevemos abaixo.

“Infelizmente não são poucos os líderes que ao se sentirem frustrados amaldiçoam seus liderados. Em nome de Deus, tais pessoas rogam “pragas e desgraças” para aqueles que em algum momento da vida se contrapuseram a seus sonhos e vontade. É nesta perspectiva, que tem emergido em nossas comunidades o toma-la-dá-cá evangélico. Basta alguém cogitar mudar de igreja que lá vem maldição.


Tais líderes partem do pressuposto que o pastor em nome de Deus tem o poder de amaldiçoar outras pessoas através da oração positiva e determinante. Em outras palavras, os caras ensinam que o pastor pode  rogar ao Senhor da glória o aparecimento de desgraças e frustrações na vida de seus desafetos, determinando assim a desventura alheia. À luz disso, não tenho a menor dúvida em afirmar que comportamentos como estes não ficam a dever em nada aos trabalhos de feitiçaria feitos por ai.


Caro leitor, infelizmente a igreja evangélica mergulha em alta velocidade no buraco da sincretização, deixando pra trás valores, virtudes e princípios onde a afetividade e o amor deveriam ser marcas indeléveis de uma comunidade que conhece a Cristo.


Isto, posto, afirmo sem titubeios que maldições descabidas  não possuem poder algum sobre os crentes em Jesus. Somos de Deus, pertencemos a Deus, e ninguém, absolutamente ninguém, pode amaldiçoar aqueles que Deus pela sua graça abençoou.
OBS: O Portal Padom dá o direito de respostas as partes envolvidas, caso queiram entre em contato conosco pelo email de contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário