sábado, 4 de outubro de 2014

Aconteceu em Cachoeira/BA

Caminhada seguida por uma multidão acompanhou Tato Pereira e João Gualberto no encerramento da campanha em Cachoeira nesta manhã sábado, 04/10/2014.


Eis alguns flashes do evento:


Correligionários, todos que compõem o staff da campanha, prefeito Carlos Pereira, vereadores, secretários da administração municipal e uma multidão de admiradores e  seguidores políticos de Tato Pereira o acompanharam na caminhada de  encerramento de sua campanha para deputado estadual  na manhã deste sábado, 04/10, iniciada, às 9h30min, no Bairro dos 3 Riachos até a Praça da Bandeira, no Caquende, onde o evento foi concluído. Presentes João Gualberto, candidato a deputado federal apoiado oficialmente  pelo grupo político liderado por Tato Pereira, o  qual também escolheu Cachoeira para encerrar sua campanha.

A caminhada realizou-se em clima de animada festa seguida por veículo sonorizado  com locução a cargo do  radialista Antônio Matos, o Gigante da Comunicação. Em todo o percurso, Tato Pereira e João Gualberto foram efusivamente aplaudidos e cumprimentados pelo público com expressa manifestação de apoio e voto a ambos, a Paulo Souto, para governador, Geddel Vieira Lima, para senador e Aécio Neves, para presidente da República.

O Jornal O Guarany, fazendo a cobertura do evento, circula com ampla matéria apontando razões por que cachoeiranos, eleitores da região e de mais 32 municípios votarão em Tato Pereira, para deputado estadual e João Gualberto, para deputado federal, destacando que ambos são fichas limpas e apontados em pesquisas como os dois melhores prefeitos entre os melhores gestores municipais do estado da Bahia.
 

Assessoria de Comunicação da Campanha do candidato Tato Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário