sexta-feira, 10 de outubro de 2014


Executiva Nacional PSB anuncia apoio oficial a Aécio Neves
 
A maioria dos membros que compõem a Executiva Nacional do PSB votou, no final da noite dessa quarta-feira (8) e aprovou o apoio formal à candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB), durante o segundo turno, escreve o Globo.
 
PSB anuncia apoio oficial a Aécio Neves
Em anúncio feito pelo presidente do PSB, Roberto Amaral, a Executiva Nacional da sigla anunciou que, após votação, Aécio Neves vai passar a contar com o apoio dos socialistas. O tucano participou do evento dessa quarta-feira (8) e, em discurso para os militantes pessebistas, homenageou Eduardo Camppos, ex-presidenciável morto em acidente de avião a 13 de agosto, com a frase “Nós não vamos desistir do Brasil”.

“Recebo esse apoio honrado e emocionado porque passo a ter, no limite das minhas forças, a responsabilidade de levar o legado de Eduardo pelo Brasil. Seus sonhos, Eduardo, passam a ser os meus sonhos”, disse o presidencável do PSDB.

Composta por 35 socialistas, a Executiva Nacional do PSB contou com apenas trinta na altura da decisão, resultado da morte de Campos e do escritor Ariano Suassuna e a ausência de três pessebistas, refere o Globo. São eles o governador de Amapá, Camilo Capiberibe, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins e o governador de Paraíba, Ricardo Coutinho. De acordo com o diários, os três já tinha demonstrado intenção de apoiar Dilma Rousseff (PT) no segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário