sexta-feira, 12 de setembro de 2014


VAI ACONTECER NA CIDADE HISTÓRICA DA CACHOEIRA/ESTADO DA BAHIA


ASSEMBLEIA MAÇÔNICA INDEPENDENTE DA GLEB


Objetivo:  
Apontar e lançar nome de irmão maçom comprometido com os verdadeiros valores da Maçonaria Universal para concorrer ao cargo de Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia


O Ir.’. PEDRO BORGES DOS ANJOS tem a honra de convidar irmãos maçons do quadro de quaisquer lojas subordinadas à GLEB, só os que não comungam com a atmosfera de humilhação e discórdia  implantada na mencionada Instituição pelos grão mestres mais recentes.

Atenção!
O presente CONVITE só é destinado aos irmãos que discordam dos Atos desabonadores produzidos com a finalidade de humilhar cidadãos de bem  com que sustentam flagrante desfiguração aos verdadeiros ensinamentos da Maçonaria Universal.

O quê: Assembléia Maçônica Independente da Gleb.

Quando: 15 de Novembro de 2014.

Hora: 9h às 11h

Pauta: Apontar e lançar nome de um irmão maçom a fim de concorrer ao mandato de Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, para suceder ao grão mestre atual, Irmão Jair Tércio, nas próximas eleições da Instituição. Proposta de resgate dos verdadeiros valores da Maçonaria Universal, sustentados pela Gleb desde sua fundação, recentemente desfigurados pelos grão mestres mais recentes. Um nome disposto à proceder à correção das desfigurações mencionadas.

Onde: Local fechado, integralmente vedado a profanos e a “maçons” que não guardam os verdadeiros sustentáculos da Maçonaria Universal.

Cidade: Cachoeira/BA


Importante! Irmãos que  preencham os requisitos acima mencionados e que estejam dispostos a contribuir com a resgate dos verdadeiros valores da Maçonaria Universal, atualmente desfigurados na Gleb, pelo seu Poder Central,  devem dirigir mensagem à coordenação da referida Assembleia, solicitando a sua inscrição, informando o nome da Loja a que pertencem, endereço, telefone, e encaminhar para o e-mail:borgeshalom@yahoo.com.br Recebida a solicitação, serão encaminhados ao irmão, o programa do referido evento e ficha de inscrição, depois de checada sua autenticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário