quarta-feira, 10 de setembro de 2014

NA BAHIA
Tato Pereira amplia apoio a João Gualberto para deputado federal em Cachoeira e região

João Gualberto Vasconcelos's photo.

O ex-prefeito Tato Pereira, candidato a deputado estadual, reuniu lideranças de diversos segmentos da comunidade, em Cachoeira, no dia 05, sexta-feira, no Centro de Convenções do Convento do Carmo, com as presenças do prefeito Carlos Pereira e vereadores da base aliada, ocasião em que apresentou formalmente seu candidato a deputado federal, João Gualberto, para juntamente com ele, representar Cachoeira e região junto aos Poderes do Estado e da República. 


João Gualberto foi prefeito de Mata de São João em dois mandatos consecutivos, semelhante a Tato Pereira, que também comandou o Executivo municipal da Cachoeira em duas gestões. Ambos são considerados pelos Institutos de Pesquisas como os melhores prefeitos da Bahia, os que mais realizaram e revolucionaram a administração em seus municípios. 

Ressalte-se também, que ambos tiveram todas suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Ouvido pela Reportagem do Jornal O Guarany, João Gualberto disse "Fiquei feliz em participar desse encontro aqui em Cachoeira, neste Convento do Carmo lotado de amigos que, diariamente, reforçam nosso projeto, ao lado do candidato a deputado estadual Tato Pereira, de sua base aliada,  seus amigos e seguidores, da vereadora Adriana, presidente da Câmara, dos vereadores Maria Lúcia, Toninho do Alecrim, Cacau do Virador, Wendel Chaves e Cristiano de Loro, além de lideranças de Maragogipe, Muritiba e São Félix, que são grandes colaboradores no fortalecimento da nossa campanha, que certamente será vitoriosa. Também agradeço a presença do prefeito de Cachoeira, Carlos Pereira, que é um grande incentivador e multiplicador do nosso projeto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário