quarta-feira, 10 de setembro de 2014

COLUNA VERDADE
Por ADERBAL BURGOS, CACHOEIRA/BA
Associação dos Produtores Rurais e Moradores de Belém

Uma foto fala melhor que mil palavras. Este prédio é da Prefeitura. Ocupamos emprestado há mais de 10 anos, “em comodato”. Em sua posse, o prefeito prometeu reformar o imóvel.

No 1º. Encontro (único) que ele teve com ao presidente, disse que o conserto era prioritário. Nove meses já se passaram. Ele não consertou. Uma pena, um Distrito que é histórico ser tão maltratado assim!

Marina – Mulher Maravilha

Um fenômeno está acontecendo no Brasil.  Marina Silva, candidata a presidente da República, tem um santinho sem adesivo, sem um retrato nas paredes, sem placas nas praças, está empatada com a candidata oficial Dilma e vence no segundo turno das eleições.

O povo realmente quer mudança. Os dois milhões de pessoas que foram às manifestações no Rio de Janeiro e São Paulo, transformaram sua revolta em votos. Em junho, quando a chapa era Eduardo Campos, presidente e Marinha Silva, vice, eles tinham 8% - 4º lugar. Marina não conseguiu passar os 20% que teve nas eleições passadas. Quando da morte de Eduardo Campos, Marinha já ficara com 34%, Dilma 35%, empatadas tecnicamente. E Marina venceria Dilma no 2º. turno, com 8% de frente, conforme pesquisas da Folha do dia 3/9.

No Rio de Janeiro, Marina vence com 8% de frente a Dilma. Em São Paulo, Marina vence a Dilma com 10% de vantagem. E perde no nordeste, “bolsa família” menos em Pernambuco.


As classes dominantes estão com a Dilma. A presidente da Confederação Nacional da Agricultura, Kátia Abreu, saiu do DEM, entrou no PMDB para votar na Dilma. O presidente da Confederação Nacional da Indústria, Sr. Skap, candidato a governador de São Paulo, entrou no PMDB e apóia Dilma. A Confederação Nacional dos Brancos – FEBRABAN, não precisa nem falar.  Agora, os candidatos usam seu programa na TV, no horário eleitoral para caluniar Marina. E vem surpresa por aí.











Nenhum comentário:

Postar um comentário