sexta-feira, 1 de agosto de 2014

EM CACHOEIRA/BAHIA


DEPUTADO E BANDA PODRE DO PT, DA EXECUTIVA MUNICIPAL, VINGAM-SE DA COMUNIDADE CACHOEIRANA, EXONERANDO DIRETOR


Zé Neto, que é candidato à reeleição, pelo PT, vingou-se da comunidade Cachoeirana, ao conseguir dispensa do Diretor do Colégio Estadual da Cachoeira.

Ato vergonhoso
Após ter sido vaiado na sessão do 25 de junho, ao proferir discurso ressaltando as realizações do Governo Estadual, ultrapassando o tempo permitido para discursar, desrespeitando o cerimonial do ato desta data, o deputado Estadual José Neto, líder da bancada do PT, juntamente com membros da banda podre do partido, da executiva municipal, conseguiu a dispensa do cargo de diretor, do prof. Flávius Almeida dos Anjos. Os bastidores da política local acreditam que o deputado tomou como uma ofensa as vaias direcionadas a ele, e, desse modo, mesmo não sendo o seu reduto eleitoral, decidiu solicitar à SERIN (Secretaria de Relações Institucionais) a direção do Colégio Estadual da Cachoeira.

A surpresa
Useiros e vezeiros em realizar tal prática, membros da executiva municipal do Partido dos Trabalhados acabaram por ultrajar o nome do partido. A ação da dispensa do Prof. Flavius Almeida dos Anjos saiu publicada no Diário Oficial do dia 30 de junho. Nesse mesmo dia, nas primeiras horas, o então indicado para assumir o cargo, que não é membro do corpo docente do Colégio Estadual da Cachoeira, comparece à unidade escolar para tomar posse. O mesmo já havia sido empossado pela Direc 32, em tempo recorde. Nunca na história do Colégio Estadual da Cachoeira, um Diretor assumiu o cargo com tanta rapidez, mostrando que tudo estava bem tramado para pegar a equipe gestora e a comunidade estudantil de surpresa.
Alunos, professores e a comunidade em geral indignaram-se com tal atitude. Muitos não entenderam a razão da dispensa do ex-gestor, já que o trabalho realizado pela equipe gestora possibilitou o soerguimento da maior escola pública do município.


O (des)compromisso
A exoneração do prof. Flavius do cargo de diretor do Colégio Estadual da Cachoeira serviu para mostrar à comunidade Cachoeirana a falta de compromisso para a com a educação pública, já que tal ato desconsiderou todo um trabalho que vinha sendo desenvolvido pela equipe gestora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário