domingo, 23 de março de 2014



ESTÁ ACONTECENDO EM CACHOEIRA/BAHIA


Conhecidos delinqüentes da cidade da Cachoeira comandam ações permanentes com que tornam a população insegura, atônita e assustada




Viradouro
Ladeira da Cadeia
Caquende
Ladeira da Cadeia
Bandidos de alta periculosidade, empresários de drogas, as mais graves que se possa imaginar, instalaram células  de administração e comercialização de seus produtos ilícitos, em pontos estratégicos da cidade, ocupando áreas de bairros periféricos, como final da Ladeira da Cadeia, Viradouro, Pitanga de Cima, Caquende, Tororó, Baixa da Olaria e adjacências, Três Riachos, etc., locais com  que restringem,  em determinadas horas, o tráfego de veículos, passagem de pessoas, sob a mira de armas em punho, prontas para ações criminosas e imediatas caso haja reação.

Tornaram-se comum, entre os mencionados líderes do tráfico, tiroteios com que disputam pontos de comercialização de drogas, resultando em mortes entre eles mesmos e inocentes, os que não conseguem livrar-se das balas assassinas dos traficantes. Só na semana anterior, três tiroteios ocorreram na cidade comandados pelos delinqüentes das drogas em Cachoeira, com vítimas  (inclusive, gente inocente gravemente ferida), as quais encontram-se hospitalizadas em estado grave. 


Informação segura releva que policiais à paisana, com objetivo de investigar uma operação de fornecimento de drogas no bairro do Viradouro, há duas semanas, foram identificados pelos traficantes que comandam o local, os quais imediatamente os encurralaram por alguns minutos em cerrado tiroteio. Os mencionados policiais só não levaram a pior porque através de celulares conseguiram avisar colegas que em viaturas correram velozes em socorro, chegando a tempo com que os bandidos fortemente armados, cessaram o tiroteio, e se recolheram em esconderijos de difícil e perigoso acesso.


É evidente que as autoridades devem concentrar esforços prioritários na área da segurança em Cachoeira. Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, em destaque o MP, ajustar ações fortes, com que os delinqüentes se inibam, sejam desarmados, presos, enfim, não se pode permitir que a população se recolha, cidadãs e cidadãos sejam intimidados pelos bandidos a ponto de não poderem transitar nos bairros, acima referidos, para fazer uma visita a conhecidos e até mesmo por imperativo de exercícios de atividades normais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário