sábado, 1 de março de 2014

EM SALVADOR/BAHIA

João Henrique diz que acha bacana o relacionamento de Neto e sua sobrinha

por Fernanda Aragão
João Henrique diz que acha bacana o relacionamento de Neto e sua sobrinha
O ex-prefeito João Henrique (PSL) disse que aprova o relacionamento da sobrinha, Rafaela Meccia, com o prefeito ACM Neto, mas ficou meio "sem jeito" para responder à pergunta. “É...esse é um assunto pessoal, acho melhor eu não falar nada. É muito da esfera sentimental...Mas eu achei bacana. Conheço os dois e achei legal”, disse João que também garantiu não sentir ciúme. Ao lado da ex-secretária da Saúde de Salvador e sua atual esposa, Tatiana Paraíso (PSL), ele curte o carnaval, agora, sem o peso da responsabilidade da organização da festa. “Agora sou apenas folião. Eu vou arrastado por ela [Tatiana] que gosta muito do carnaval e eu tenho que acompanhar”, afirmou. O ex-prefeito elogiou as novidades do carnaval e a nova organização proposta pela prefeitura. “Gostei muito do Afródromo e da iniciativa de homenagear os 40 anos de blocos afro. Eu acredito que a tendência é que o carnaval tome dimensões maiores a cada ano, tanto em quantidade de foliões, quanto em qualidade. Aconteceu isso nos meus anos na prefeitura”, opinou João. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário