sábado, 29 de março de 2014

Chefe de tráfico poderá ter dado mesada a policiais da Maré
Chefe de tráfico poderá ter dado mesada a policiais da Maré

Suspeitando da corrupção dos policiais atuando nas favelas do Complexo da Maré, a Polícia Federal escolheu realizar a apreensão do traficante de forma discreta. Foram usados apenas 15 homens e nenhum policial destacado na região foi notificado da operação.

Os policiais federais usaram um helicóptero para descer os homens diretamente no alto do morro, no prédio onde o alvo da operação se estava refugiando. O relatório pós-operação indica que a PF suspeitava que o traficante pagava mesada aos policiais para ficar em liberdade.

A ação policial ocorreu na passada quarta-feira (26) e foi um sucesso, resultando na prisão de Marcelo Santos das Dores, mais conhecido por Menor P. O chefe do tráfico, que atuava nas favelas da Maré, informa a Polícia Federal, teve treinamento militar na Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército, tendo tirado o curso de comando.

O traficante tinha como objetivo se tornar o número 1 do estado e usava o treinamento que recebeu para instruir os seus seguidores. Ele incentivava-os a manter sempre o fuzil limpo para evitar que ele não disparasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário