terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Muritiba/BA: Polícia Civil usa banco de imagens da Caixa e identifica envolvidos no assassinato de Chico do Bar
 
O Bar onde Chico trabalhava permanece fechado. De acordo com a policia, os ladrões levaram R$ 50 reais.
 
SAM_7319
A tecnologia usada na segurança da Caixa Econômica Federal ajudou a Polícia Civil de Muritiba a identificar os envolvidos no crime do proprietário do Bar dos Coroas, Francisco Moreira das Neves, de 72 anos. Chico, como era conhecido, foi assassinato após reagir a um assalto na noite do último domingo, 29.

Após analisar as imagens captadas pelo Banco, que fica a poucos metros de onde ocorreu o crime, Luan Andrade da Silva, 22 anos, foi preso em sua residência, no Loteamento Fraga, onde foram encontrados arma de fogo e munição, além da moto usada no assalto.

1521551_445162855609702_578445159_n
Ao ser preso, Luan Andrade confessou o crime e 
ajudou as investigações delatando os outros envolvidos 
ll Foto: Voz da Bahia

Luan disse a policia que  Rosberg de Jesus de Oliveira, 27,  teria guardado  em sua casa as duas armas e mascaras utilizadas na noite do crime. Rosberg foi preso em  na Rua Danneman (Caminho de Cachoeira) pela Polícia Militar, quando tentava fugir. Em sua  casa, na Travessa Lions Clube, os policiais confirmaram a informações ditas por Luan.  Ambos estão presos e custodiados na Delegacia de Muritiba, acusados de porte ilegal de armas, formação de quadrilha e latrocínio ( roubo seguido de morte).

Rosberg
Rosberg de Jesus de Oliveira guardou as duas armas e mascaras utilizadas no crime. ll Foto: Reprodução / Facebook

Ainda de acordo com o depoimento dos acusados,  Nalisson Mario dos Santos, 18 anos, teria atirado e matado Francisco Moreira das Neves.  Nalisson encontra-se foragido, e a policia realiza diligencias pela cidade em busca de informações sobre o paradeiro do jovem.

Nalisson
De acordo com depoimentos colhidos pela Policia Civil, Nalisson seria o autor dos disparos que matou Chico. Ele encontra-se foragido. 
Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário