segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

EM CACHOEIRA/BA

Comunidade, refém e sob ameaça de traficantes,  não quer se expor para não correr risco de vida


Mesmo sob o impacto de sucessivos assassinatos quase constantemente, a comunidade está perplexa com o silêncio das autoridades. Não há qualquer divulgação sobre as medidas para garantir a segurança do cidadão tanto nas ruas quanto em suas casas. Não se sabe de qualquer determinação dos setores da segurança pública para deter assassinos contumazes que agem na cidade.

Depois de divulgar comentário com que  uma leitora desabafa sua indignação sobre a onda de crimes impunes na cidade, ela mesma fez apelo à direção do Jornal O Guarany para retirar a sua manifestação da página de comentários para que ela ou membros de sua família não corram risco de morte. A referida leitora e comentarista integra o quadro do alto escalão de um dos Poderes constituídos na cidade, em cargo de destaque.

Os blogs silenciaram, nada divulgam, ninguém opina publicamente. As autoridades silenciam, a Secretaria da Segurança Pública nem toma conhecimento. Então, conclui-se que os líderes do tráfico em Cachoeira estão no comando das ações, fortemente armados e municiados para reagir a toda e qualquer investida contra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário