terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: AMEAÇA A POLICIAIS DEIXA COMANDANTE DE PELOTÕES ESPECIAIS REVOLTADO

  O comandante dos Pelotões Especiais Alfa e Bravo, da Polícia Militar de Cruz das Almas, Tenente Valdomiro Suzart, demonstrou-se bastante revoltado com a série de ameaças aos policiais que trabalham nos serviços táticos da região. De acordo com o comandante, as ameaças são constantes contra os policiais que combatem principalmente o narcotráfico. Quando perguntamos sobre o que vem acontecendo com o soldado Paulinho, do desejo enorme que os traficantes têm de vê-lo até morto, o comandante não negou, mas ficou bastante enfurecido. 
Chegou até a dizer que se algo acontecer com o ele ou qualquer outro da companhia, os bandidos pagarão muito caro, e descontarão com toda fúria, invadindo becos, vielas, o que seja.  "Nós partiremos pra cima deles, como leão vai em cima do coelho, e a coisa não vai ficar nada boa", disse. Outro assunto citado na entrevista, foi a questão das inúmeras prisões que são feitas, e que devido a força das leis, criminosos são soltos facilmente, desmotivando a própria polícia. 
"Não aguentamos mais prender bandidos de alta periculosidade, e antes de terminar as apresentações nas delegacias, saírem rindo da nossa cara, isso é realmente vomitante", declarou. Suzart,  falou, que teve um movimento de vários assaltos na região, o que fez a polícia trabalhar dobrado. Ainda declarou que hoje, 80% do trabalho de segurança pública, está todo nas costas da PM. O comandante fechou a entrevista, dizendo que tem várias noites sem dormir, buscando combater explosões de caixas eletrônicos na região, e confortou a população, dizendo que a resposta dos seus pelotões virá rapidamente para tranquilizar o cidadão de bem.
 
Fonte: blog do radialista Gaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário