quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NATAL E CORAÇÕES SOLIDÁRIOS



Paiva Netto

Estamos mobilizados na Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! Atitude em prol de um Natal mais feliz para famílias em situação de pobreza, amparadas pela Legião da Boa Vontade durante o ano em seus programas socioeducacionais. A iniciativa alcançará ainda pessoas atendidas por instituições parceiras da LBV.
Agradecemos a imprescindível participação do povo, da classe artística, esportiva, da mídia, enfim, gente muito fraterna. Juntos, garantiremos o sucesso desse empreendimento solidário. O bom coração de tantos amigos fica bem expresso nas palavras da respeitada jornalista e empresária Ana Paula Padrão: “Usar a minha imagem a favor de uma bela causa e saber que com isso estou proporcionando um fim de ano melhor para tanta gente que realmente precisa é uma emoção. Esses 30 anos em que fiquei exposta na televisão fizeram com que as pessoas acreditassem em mim, e essa credibilidade é o que eu doo para a LBV e para essas famílias que terão um Natal mais feliz. Por isso, meus colegas e eu estamos participando desta campanha”.

FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA
Até o dia 1º de dezembro, ao lado da Biblioteca Nacional, os brasilienses podem visitar a 31ª edição da Feira do Livro de Brasília. Sob o lema “Leitura, um direito fundamental”, o evento está diariamente aberto ao público das 10 às 22 horas. O acesso é gratuito. Vale a pena conferir. E é uma satisfação ter minha obra “Jesus, o Profeta Divino”, em seu formato popular, presente nesse espaço cultural. Encontra-se no estande da WRC Livros.

                                                                      

José de Paiva Netto - jornalista, radialista e escritor.    paivanetto@lbv.org.br - www.boavontade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário