sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ENCONTRO POLÍTICO




Luciano Borges e o deputado federal Acelino Popó fecham acordo para criar nova mentalidade político - administrativa em Cachoeira


Com o objetivo de estruturar a criação de um grupo político para sustentar a sua postulação de candidatar-se a prefeito da Cachoeira nas eleições de 2016, Luciano Borges reuniu-se com o deputado federal Acelino Popó, no dia 28/11/2013, nas instalações da FNAC, na cidade de São Paulo.

Munido do seu  protocolo de intenções com que busca produzir o seu projeto político-administrativo para materializar no município da Cachoeira, Luciano Borges expôs ao deputado que quase todas as áreas da administração tornaram-se prioritárias, em especial a segurança pública, a saúde, a geração de emprego e renda, estruturas que se fragilizam dia a dia, ante a ausência de determinação dos gestores em contemplar as mencionadas áreas com a materialização de projetos mais inteligentes e de ter a seu lado assessores verdadeiramente comprometido com o crescimento econômico da municipalidade.

O deputado Popó firmou com Luciano Borges o seu compromisso em unir-se ao seu projeto e na qualidade de parlamentar representá-los nos órgãos governamentais buscando recursos para sua materialização. Comprometeu-se também em contribuir para criar e ampliar uma forte estrutura de apoio à postulação de Luciano Borges de concorrer o pleito para prefeito da Cachoeira em 2016.

Luciano Borges entregou ao deputado Acelino Popó Freitas, um memorial reivindicatório, com propostas do seu Projeto Político de Desenvolvimento Sustentável, o qual contempla todas as áreas da administração municipal. Incorporou ao memorial, inúmeras manifestações de cachoeiranos postadas em redes sociais com que os referidos comentaristas relatam a indignação popular contra a administração que se fragiliza dia a dia, na sede, demais comunidades urbanas e zona rural, algo muito desproporcional, reconhecidamente aquém da formação, aos valores e qualificação do gestor. 



 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário