quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Igreja Católica se pronuncia sobre a morte de José Luis De Jesús Miranda o autointitulado ‘Jesus Cristo Homem’

jose-luiz-de-jesus-miranda 
A suposta morte do líder da seita ‘Creciendo en Gracia, José Luis de Jesús Miranda, demonstra a falsidade de suas profecias e doutrinas’, disse no final de semana o padre Juan Ángel López, vigário dos meios de comunicação da Igreja Católica em Honduras.

Os seguidores de José Luis Miranda em Honduras continuam a espera de sua transformação. Quarta-feira passada foi divulgada na web em todas as redes sociais a noticia de que Miranda, que se autoproclamava ‘Jesus Cristo Homem’, havia morrido em um hospital no Texas, por cirrose hepática, versão que não foi confirmada por seus seguidores, mas eles continuam esperando a transformação em imortal de seu líder.

“A única coisa que se prova é que todos aqueles que se consideram deuses ou querem substituir a Deus simplesmente terminam ocupando um espaço no cemitério e por isso não deve seguir a homens, o único que tem que ser seguido é Jesus Cristo”, afirmou o religioso.

Ele disse que ao longo da historia tem existido muitos que tem passado pela mesma situação, mas apenas ter paciência porque todo aquele que se autoproclama Deus, como no caso de Miranda, que se fazia chamar de Jesus feito homem, cedo ou tarde terá que se apresentar perante o Senhor,

“Com toda a honestidade, devemos dizer aos seus seguidores para que revisem a historia de José Luis Miranda e que percebam todas as mentiras e falsidades que existe nas cosias que ele fez ou disse”, recomendou López.

O religioso refletiu que a única coisa a fazer é esperar a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo, porque estar colocando esperança nos seres humanos é perigoso para a sociedade.

“Ele morreu, já se apresentou diante do Senhor e se acabou, aqui termina esta historia como ocorreu com milhares de pessoas que queriam tomar o lugar de Deus, e a chamada é para que não caiamos nessa tentação”, disse o padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário