terça-feira, 30 de abril de 2013

CACHOEIRA/BAHIA


ACONTECEU NO CONDOMÍNIO MONTE LÍBANO

Aniversário
Prof. Flavius dos Anjos



Em festa surpresa preparada por familiares, colegas e amigos do Prof. Flávius Almeida dos Anjos, diretor geral do Colégio Estadual da Cachoeira, todos se dirigiram a sua residência no Condomínio Monte Líbano, zona rural da Cachoeira, para cumprimentá-lo pela passagem do seu aniversário, na noite do dia 29/04. A festa se estendeu até alta madrugada, servida com um saborosíssimo churrasco feito sob a maestria técnica do advogado Tony Queiroz, e servido com bebidas diversas e de fino paladar.

Manifestações de apreço
Aproximadamente uma centena de admiradores, entre familiares, amigos e colegas, todos se reportavam à transformação que o Prof. Flávius Almeida dos Anjos vem executando desde quando assumiu a direção geral do Colégio Estadual da Cachoeira, tanto no que diz respeito ao aspecto físico quanto à atmosfera de apreço aos valores do corpo docente, discente e entre todos os servidores do mencionado Estabelecimento de Ensino.

Entre os diversos amigos e colegas do aniversariante, a Reportagem do Jornal O Guarany destacou as presenças do Prof. Tiago, do Prof. Robson Sacramento e do vereador Wendel Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário