quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EMPREGO EM MARAGOGIPE/BAHIA


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Empresa do Terceiro Setor contrata para atuação em Maragogipe


Vaga 01: Coordenador – Ensino Superior Completo

Contratação CLT Efetivo – 44 horas semanais

Funções do Cargo:

·         Buscar parcerias (instituições e empresas), promover integração entre elas e fidelizá-las;
·         Captar organizações parceiras, voluntários e empresas para atuação no projeto;
·         Produzir relatórios e demais procedimentos de registro existentes na metodologia;
·         Apoiar e acompanhar a equipe na execução das atividades previstas na metodologia, motivando-os no atingimento das metas estabelecidas;
·         Analisar resultados e planejar ações de melhoria;
·         Pesquisar e organizar mailling de empresas e mantê-los atualizados.


Conhecimentos:


Desejável: Experiência – 2 anos de atuação em comunidades - programas sociais com adolescentes e jovens. Conhecimento Intermediário Pacote Office.
Diferencial: Atuação em Coordenação ou cargos de liderança.


Competências:


Desejável: Gestão Organizacional, Habilidade de Negociação, Análise e Solução de Problemas, Foco em Resultados
Diferencial: Liderança, Organização, Visão Estratégica, Habilidade Interpessoal.



Vaga 02: Assistente – Ensino Superior em Andamento ou Completo

Contratação CLT Efetivo – 44 horas semanais

Funções do Cargo:

·         Acompanhar o desenvolvimento da metodologia no território e reportá-lo ao Coordenador Local;
·         Suportar a prospecção de novas parcerias, promoção de integração entre elas e fidelização;
·         Produzir relatórios e demais procedimentos de registro existentes na metodologia para órgãos públicos;
·         Apoiar na execução de ações estratégicas no seu território em articulação com a coordenação local da região;
·         Executar as atividades previstas na metodologia RGTR com apoio do coordenador local;
·         Organizar e registrar documentos referentes a execução da metodologia no território de atuação.

Conhecimentos:

Desejável: Experiência – 2 anos de atuação em comunidades - programas sociais. Conhecimento Intermediário Pacote Office, Controle de Rotina, Processos Internos.

Diferencial: Experiência administrativa. Atuação em projetos sociais, área publica ou terceiro setor.

Competências:

Desejável: Capacidade de relacionamento com comunidade, organização e método para o trabalho.

Diferencial: Organização, Comunicação efetiva, visão estratégica, resiliência.

 

Vaga 03: Educador - Ensino Superior Completo ou em Andamento

Contratação CLT Efetivo – 44 horas semanais

Funções do Cargo:

·         Elaborar e planejar as aulas;
·         Ministrar as aulas diariamente;
·         Acolher os alunos durante a formação;
·         Acompanhar a frequência dos alunos durante a formação;
·         Repassar em sala a lista de presença dos alunos.  
·         Manter atualizada a Ficha de Cadastro dos alunos, bem como os contatos; 
·         Realizar avaliação por competências conforme metodologia da formação.


Conhecimentos:

Desejável: Experiência – 2 anos de atuação em comunidades - programas sociais. Conhecimento básico de informática Pacote Office.

Diferencial: Experiência 2 anos de atuação em docência de adolescentes, jovens e adultos. Conhecimento do Terceiro Setor.


Competências:

Desejável: Utilização de instrumentos de gestão e planejamento,
orientação para resultados, atuação e trabalho com equipe Multidisciplinar, disponibilidade para novos conhecimentos, capacidade de relacionamento com comunidade, organização e método para o trabalho.

Preferencial: Organização, Comunicação efetiva, visão estratégica, resiliência.



Vaga 04: Analista - Ensino Superior Completo

Contratação CLT Efetivo – 44 horas semanais

Funções do Cargo:

·         Acompanhar o desenvolvimento da metodologia e seus processos;
·         Acompanhar os impactos da metodologia, propondo melhorias quando necessário;
·         Apoiar a realização de parcerias e fidelizá-las;
·         Produzir relatórios e demais instrumentos de registro existentes na metodologia;
·         Manter registro histórico das informações referentes à metodologia, com o objetivo de gerar informações quando solicitado;
·         Auxiliar na elaboração de planos de ação e na implementação de ações de melhoria.


Conhecimentos:

Desejável: Experiência – 2 anos de atuação em comunidades - programas sociais. Conhecimento avançado de informática Pacote Office.

Diferencial: Conhecimento de empregabilidade e empreendedorismo e programas de geração de trabalho e renda. Conhecimento do Terceiro Setor.


Competências:

Desejável: Técnicas de relacionamento e negociação, Conhecimento de responsabilidade social e voluntariado empresarial.

Diferencial: Organização, Comunicação efetiva, visão estratégica, resiliência.


Os currículos deverão ser enviados até o dia 28/11/12 para o endereço:
Telefone para Contato: (031)-3290-8015

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