Houve empate no primeiro lugar, ocupado por Nelsinho Trad, prefeito de Campo Grande, e Raimundo Angelim, prefeito de Rio Branco.
João Henrique Carneiro é o terceiro pior prefeito entre as capitais brasileiras. É o que revelou um ranking dos prefeitos elaborado pelo Ibope, divulgado nesta segunda-feira (17) no blog de José Roberto de Toledo, no Estadão. A lista não inclui apenas Brasília, na qual não há este gestor municipal.
O governo de João Henrique foi avaliado como ruim ou péssimo por 67% dos soteropolitanos e ótimo ou bom por somente 8% da população da capital baiana. Com o saldo de -59%, o prefeito de Salvador ocupou a 24ª posição do ranking, na frente apenas do prefeito de Boa Vista (Roraima), Iradilson Sampaio, e da prefeita de Natal (Rio Grande do Norte), Micarla de Sousa, que tiveram, respectivamente, saldos de -65% e -91%.
Houve empate no primeiro lugar, ocupado por Nelsinho Trad, prefeito de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), e Raimundo Angelim, prefeito de Rio Branco (Acre). Com avaliação ótima ou boa de 68% e 67%, respectivamente, ambos tiveram o saldo de 61%. O ranking completo pode ser acessado no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário