domingo, 1 de julho de 2012

EM CACHOEIRA/BAHIA

Sede da Prefeitura Municipal


Candidatos a prefeito
Três filhos legítimos da Cachoeira concorrem ao mandato de prefeito

As convenções encerradas, no dia 30 de junho/2012, homologaram as três candidaturas majoritárias e os nomes de quantos concorrerão ao pleito proporcional no município.

Carlos Pereira
Graduado em Administração, jovem de 25 anos de idade, filho do empresário Edson Pereira, portador de tirocínio administrativo de reconhecida competência, característica da própria família Pereira, haja vista o sucesso de suas empresas, em Cachoeira, São Félix, Santo Amaro e região, em cujo seio, destaca-se no cenário político, o prefeito Tato Pereira, considerado um dos maiores empreendedores do crescimento econômico e desenvolvimento sustentável da município. Vice: Wilson Lago

Gevaldo Simões Santos
Professor, teólogo, pastor evangélico de confissão presbiteriana, concorre pela coligação encabeçada pelo PT. Vereador atuante, filho do saudoso ex-prefeito Geraldo Simões, de quem herdou o gesto e a disposição em explorar possibilidades no segmento político de sua comunidade, incorpora valores morais e administrativos que o qualificam a concorrer ao pleito majoritário. Vice: Tarcísio Dayube.

Carlos Gomes
Bacharel em Direito, pastor evangélico de confissão assembleiana, ex-vereador, ex-vice-prefeito da Cachoeira, já tendo assumido inclusive o cargo de prefeito do município, cobrindo licença do titular, ocasião em que revolucionou a administração, em todas as áreas, cujos feitos ainda permanecem vivos na memória de muitos eleitores e de quantos presenciaram e viveram a materialização de ações que empreendeu no município.
Vice: Prof. Edson Barbosa (Faculdade Adventista/IAENE)


Imagens da Cidade Histórica e Monumento Nacional
Ordem 3a. do Carmos e Centro de Convenções











Nenhum comentário:

Postar um comentário