domingo, 22 de julho de 2012

ACONTECEU EM SALVADOR/BA

Faleceu a Sra. Wadad Nehme Chammas

Aos 89 anos, faleceu nas primeiras horas da madrugada de hoje (22) no Hospital Aliança, em Salvador, a Sra. Wadad Nehme Chammas, esposa do Sr. Salim Chammas, casal libanês que morou, educou os filhos, e exerceu atividades empresariais durante muitos anos na cidade da Cachoeira.

O sepultamento ocorreu neste mesmo dia (22), às 15h, no cemitério Jardim da Saudade, na capital, precedido de cerimônia religiosa celebrada por um sacerdote Maronita, assistida pelo esposo, filhas, filhos, noras, genros, netas e netos da extinta e inúmeros amigos da família.

O esposo, Salim Chammas, durante anos, foi empresário bem sucedido, em Cachoeira, proprietário da antiga Loja Libanesa de Tecidos e Confecções, uma das mais movimentadas da cidade. Salim Chammas é também o fundador do Condomínio Monte Líbano, o primeiro em território da Cachoeira, o qual integra por lei o perímetro urbano eclético da Cidade Histórica e Monumento Nacional.

A direção do Jornal O Guarany expressa ao amigo Salim Chammas e aos seus filhos, igualmente amigos Riad, Nassim, Habeb e Idislene Chammas, extensivo a todas noras, genros, netas e netos, sentimentos de condolências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário