Nome do ex-vice-prefeito Carlinhos Gomes bastante comentado para disputar as eleições municipais em CachoeiraPor Luciano Borges dos Anjos
Borges170671@yahoo.com.br
Contrariando as previsões de alguns, de que em Cachoeira não haverá disputa nas eleições deste ano, tendo em vista o poder de fogo do atual prefeito Tato Pereira, o qual lançou o nome do seu sobrinho Carlos Pereira, pré-candidato a prefeito, comentários no seio da comunidade cachoeirana revelam outro aspecto. Muitos já têm manifestado apoio incondicional ao nome do ex-vice-prefeito Antônio Carlos Gomes de Cerqueira, conhecido popularmente como Carlinhos na disputa para ocupar o cargo de prefeito do município.
Formadores de opiniões, artistas plásticos, líderes comunitários, gente simples da zona rural e até vereadores têm revelado o desejo de ter Carlinhos governando a Cachoeira. Muitos ainda lembram que Carlinhos revolucionou a administração municipal quando assumiu o cargo de prefeito por dois meses em lugar do prefeito licenciado Geraldo Simões, de inesquecível memória.
Carlinhos Gomes sempre foi conhecido em toda comunidade pela presteza no atendimento ao menos favorecidos, pela sua agilidade em solucionar problemas enfrentados pela população e, principalmente, pelo comportamento ético e responsável.
Rumores dão conta que reuniões estão sendo realizadas semanalmente em pontos diferentes do município, onde surgem novas adesões e conseqüentemente fortalece a pré-candidatura.
A reportagem de O Guarany tomou conhecimento que grandiosa festa está sendo preparada para oficializar a candidatura de Carlinhos Gomes a prefeito em 2012, a qual deverá ocorrer no mês de março, com a presença de deputados estaduais, federais e artistas renomados aliados da referida candidatura.
A reportagem de O Guarany detectou que o nome do ex-vice-prefeito Carlinhos Gomes tem forte aceitação perante as igrejas evangélicas do município, inclusive identificou que alguns pastores já estão levando ao conhecimento do fieis a importância do voto em um homem ligado diretamente ao segmento evangélico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário