terça-feira, 1 de novembro de 2011

EM SALVADOR/BAHIA

O samba de Kalu & A Corda Bamba
vai balançar o Rio Vermelho

Logo na primeira semana de novembro, o "De Que Lado Você Samba?" vai colocar os bambas na corda da alegria e agitar a noite da sexta-feira. O evento que se consagrou como uma das festas mais dançantes da cidade traz toda a alegria e a musicalidade do samba de Kalu & A Corda Bamba. O samba será no Boteco Ali do Lado, dia 04/11 (sexta), a partir das 22h. Quem gosta de sambar e de se divertir não pode ficar de fora.

O grupo levará ao palco alguns sambas do cantor e compositor Thiago Kalu, como “Bom Vivant”, “No Culturismo” e “A ex-mulher de Tom Zé”, além de apresentar releituras caprichadas de diversos clássicos do samba, a exemplo de “Tiro ao Álvaro”, “Brasil Pandeiro”, “Com Que Roupa”, “Faixa Amarela” e “A Voz do Morro”. Em tom discontraído, Kalu aproveita a proximidade com o feriado e diz: "quarta é Dia de Finados e sexta vamos fazer um samba de levantar até defunto". Brincadeiras à parte, a festa é uma boa pedida para alegrar o final de semana.

O “De Que Lado Você Samba?”, desde sua primeira edição – em junho de 2010 –, tem se tornado ponto de encontro de quem procura unir animação e boa música em um só lugar. É com muito suingue que a Corda Bamba faz um verdadeiro passeio pelo samba. Os integrantes do grupo são Kalu (voz, violão e cavaquinho), Dú Marques (violão 8 cordas), Lásaro Maia (cavaquinho e banjo), Alexandre Lôro (pandeiro), Hélder Guido (percutería) e Wilton Batata (rebolo e cuíca).

O quê: De que Lado Você Samba?

Quem: Kalu & A Corda Bamba

Quando: Sexta-feira – 04 de novembro – às 22h

Onde: Boteco Ali do Lado (Rua da Paciência, n°233)

Quanto: R$ 10

Informações: 71 8876-0009



Nenhum comentário:

Postar um comentário