Prefeito Tato Pereira enfrenta desafios
IPHAN quer quebrar com embargos o ritmo dinâmico de realizações de obras na cidade e nas localidades mais importantes do município
O IPHAN embarga obras do município
O ritmo acelerado de materialização de obras implantado no município desde sua primeira gestão, projetado e executado pelo prefeito Tato Pereira, depara-se agora com fortes adversários - as autoridades do IPHAN na Bahia - que determinaram tolerância zero para as referidas obras que de forma unilateral as consideram irregulares, sequer aceitam sentar para dizer como querem que sejam feitas. Formalizam o embargo com a determinação de demolição de tudo quanto foi construído, sem qualquer consideração à elevada soma de dinheiro gasto nas mencionadas construções.
As obras vêm sendo executadas, com as quais o prefeito atende a pleitos dos moradores de diversas localidades, tanto na zona urbana quanto rural, modalidade instituída com a finalidade de ouvir as reivindicações em reuniões sucessivas que realiza nas próprias comunidades.
O prefeito que tem vencido adversários ferrenhos, deve enfrentar agora mais estes novos opositores - autoridades do iphan. O iphan em Cachoeira tem uma história triste de humilhar pessoas de bem, de denunciar pessoas de bem que querem o bem de Cachoeira.
ResponderExcluirO iphan só faz criar problemas em Cachoeira. É bom que o prefeito enfrente,seja superintendente,diretor ou gerente, do jeito que só ele sabe fazer. O povo está do lado do prefeito. Ou o iphan muda o comportamento autoritário,ou será derrotado.
ResponderExcluir