domingo, 31 de julho de 2011

ESTÁ DESAPARECIDA

1.2087846416@web52710.mail.re2.yahoo.com.jpg

ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE COUTEIROS

POR FAVOR REENVIA, NÃO TE CUSTA QUASE NADA..! OBRIGADO.
Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe...... Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a todos seus contatos.

MENSAGEM DA MÃE


Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa a reconhecerá. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.

Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim, se você tiver informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo. só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem.
Deus premiará a tua bondade!

3 comentários:

  1. manda essa menssagem pra meu email que eu espalharei
    gilvan1844@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações obtidas, essa é mais uma das muitas lendas que circulam pela internet...

    http://alexrudson.wordpress.com/2011/07/31/ashley-flores-desaparecida-ajudem-a-repassar/

    ResponderExcluir
  3. Mensagem falsa, se procurarem na net vão ver que essa falsa mensagem circula desde 2006 com a mesma foto e mesmo dizeres e ja esperimentaram enviar uma mensagem para o e-mail indicado? O mesmo tbm. é falso.

    ResponderExcluir