Leiam com atenção!
O deputado gay diz que fará guerra aos seus inimigos e começou a cumprir a ameaça, veja como ele está iniciando a perseguição aos cristãos.
Podemos ter certeza que é apenas uma pequena mostra da perseguição religiosa aos cristãos (sejam católicos, protestantes, etc), que ocorrerá, se o PLC 122/2006, a lei da mordaça gay for aprovada no congresso.
No dia 3 de junho 2011, escrevi no link: http://reporterdecristo.com/kit-gay-o-brasil-deve-pedir-a-exoneracao-do-ministro-da-educacao-sr-fernando-haddad-e-de-toda-a-diretoria-do-mec
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa BBB, Big Brother Brasil da Rede Globo.
Lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são:
-
doentes,
-
homofóbicos,
-
preconceituosos,
-
violentos,
-
ignorantes e fanáticos,
-
e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade.
O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular.
CUMPRINDO A AMEAÇA
Hoje dia 28 de junho de 2011 fiquei sabendo que o deputado Jean Wyllys, entrou com um requerimento à Presidência da Câmara dos Deputados, solicitando investigação de um panfleto contra o “kit gay”.
Segundo o deputado o panfleto é criminoso e homofóbico por conter discurso religioso estimulando a violência contra os homossexuais com um versículo bíblico, “para convencer os leitores de que a homossexualidade é pecado e deve ser punida com violência”, disse.
Segundo o deputado Jean Wyllys, o autor do panfleto está incitando violência contra gays ao citar o versículo bíblico de São Marcos 9, 42. Leia o que diz o versículo bíblico:
Disse Jesus: “Todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!”.
O deputado está indo contra tudo e todos que se oponham aos seus pensamentos pessoais. Ele quer para si e para os gays, total liberdade de expressão, mas quer que essa liberdade seja negada aos demais cidadãos brasileiros. Veja um exemplo:
O humorista Jô Soares em entrevista com Maria Berenice, ex-desembargadora e advogada especialista em Direitos Homoafetivos, expôs sua opinião pessoal sobre o direito dos homossexuais. O humorista disse ser “absolutamente contra qualquer ato de violência ao homossexual, mas que não se pode em uma lei criminalizar o pensamento, a opinião”.
Diante da expressão livre de seu pensamento pessoal, que é o da maioria do povo brasileiro, Jô Soares foi rebatido pelo deputado inimigo e perseguidor dos cristãos, com o seguinte discurso:
“Jô Soares acabou prestando um desserviço com suas intervenções equivocadas nas boas falas de Maria Berenice. Mostrou-se um conservador!”. … “O comentário final dele (Jô) sobre a homofobia foi tão equivocado e eivado de preconceito que não me pareceu ter vindo de um ilustrado”.
O deputado militante da causa LGBT, que conta com total apoio da mídia pagã, e o apoio da mídia católica e protestante através da omissão covarde, declarou guerra aos cristãos, e os cristãos acham que ele está brincando, acham que ele está sozinho.
É hora de acordar povo de Deus!!! Pois o povo que é contra os Mandamentos de Deus de dentro e de fora da Igreja, está bem acordado e em guerra declarada contra Deus e seus seguidores, dentro e fora da Igreja. É uma guerra injusta, uma vez que Deus é mais forte. Esse Deus Todo Poderoso ira recompensar os seus guerreiros fieis, mas o que acontecerá com os que não O querem obedecer?
OS GAYS NÃO ESTÃO DE BRINCADEIRA.
Veja essa conclamação gay para queimar a Bíblia:
“Em frente a Catedral, nós ativistas LGBT, iremos queimar um exemplar da Bíblia Sagrada. Um livro homofóbico como esse não pode existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. - COMPAREÇA”
Leia mais em: http://reporterdecristo.com/a-biblia-e-um-livro-homofobico-ela-deve-ser-queimada-e-o-que-os-gays-estao-dizendo
↓
O vídeo abaixo através de uma cena de novela da uma ideia de como por pouca coisa uma pessoa cristã ou não, poderá ser presa se expressar a sua opinião contraria ao ato homossexual em casa, ou rua, ou dentro de alguma igreja. Mostra também entrevista com Marta Suplicy relatora do PLC 122, dizendo que essa lei banirá oficialmente qualquer critica, pensamento contrário ao ato do desejo carnal gay, da TV, Radio, Jornais, Internet, etc, sujeitando os infratores a cadeia. E um esclarecimento de Olavo de Carvalho. Veja o vídeo:
PLC 122: PRISÃO PARA QUEM DISCORDAR DA SODOMIA
IFRAME Embed for Youtube
SENADOR MAGNO MALTA ESCLARECE O PORQUÊ DA REJEIÇÃO AO PROJETO DE LEI PLC 122
↓
Peço desculpas por postar aqui o vídeo a seguir, peço que quem já sabe o que espera o Brasil se o PLC 122/2006, a lei da mordaça gay for aprovada no congresso, não o veja.
NÃO VEJA O VÍDEO ABAIXO.
REPITO!
NÃO VEJA O VÍDEO ABAIXO, SE VOCÊ É MENOR DE IDADE, SE É CRISTÃO, SE NÃO QUER MANCHAR SUA CASTIDADE.
Nele tem cenas obscenas as quais os gays consideram normais a qualquer publico, por isso cometem essas obscenidades nas ruas em trio elétrico ou algum palco para serem vistos seja por crianças ou qualquer pessoa.
SOMENTE DEVE VER ESSE VÍDEO PESSOAS ADULTAS QUE NÃO ACREDITAM DO QUE OS GAYS SÃO CAPAZES DE FAZER EM PUBLICO.
Esse vídeo é um insulto a Jesus Cristo e sua Igreja. Homossexuais dos Estados Unidos no dia da Pascoa, fizeram o que chamaram de uma peça de teatro denominada: ”jesus gostosão”. essa peça é apenas uma amostra do que os gays querem fazer em publico nas ruas e praças do Brasil, sem que os bons cidadãos, os pais de família, os professores, possam dizer nada, pois segundo a Lei PLC 122/2006, discordar e fazer opinião contraria sobre o que os gays chamam de “expressão afetiva” levará a cadeia.
*Isaac Tito é professor da Rede Pública de Ensino do Estado da Bahia, na cidade da Cachoeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário