segunda-feira, 25 de julho de 2011

Advogada é baleada em assalto no trânsito em Salvador

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/FOTOS%20NOVAS/advogada_ludmila_araujo_carneiro_baleada_garibaldi_salvador_foto_bahianoticias.jpg

Uma mulher de 27 anos foi baleada em uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira na avenida Anita Garibaldi, um dos locais mais movimentados de Salvador. A advogada Ludimila Araújo Carneiro levou um tiro no pescoço mas, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), não corre risco de vida.

Sozinha em um Ford Fox preto, Ludmila estava parada em um cruzamento esperando o semáforo abrir, quando um carro de mesmo modelo e cor parou na faixa ao lado. De acordo com a 41ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), dentro do outro Fox havia três homens, e um deles teria se encaminhado até a vítima, na tentativa de assaltá-la.

Segundo familiares, Ludmila teria ficado nervosa e, como não abriu o vidro, o suspeito atirou. O projétil atingiu a advogada no pescoço e os suspeitos fugiram. Nenhum pertence foi levado.

Ludimila foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela estava consciente e passou por exames. O caso é investigado pela 7ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário