quinta-feira, 30 de junho de 2011

SÃO PAULO/SP

Indústria Bonatec prepara ciclo de palestras

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpXaRHWRgiixjWxlJdZmMGLC7MsyFhvhPbjKZ_LnpCvsIhezE6X_9p17eFmmzC2h4Sr7LjX_LfVuQrZ5KwaDbpETr9O23z1aaJSfuWNlcdFs5j8rvOOqA4mzGuWZ6OsqrlBTdX9mEA6nkO/s1600/LUCIANO+BORGES.jpg

Através de sua coordenação de produção, representada por Luciano Borges dos Anjos, a indústria Bonatec programou para este mês de julho um ciclo de palestras e eventos com o objetivo de fortalecer a relação dos funcionários com Empresa e colaboradores.

No próximo dia 8/7, durante toda a tarde os funcionários irão participar de palestras relacionadas aos males causados pela bebida e o tabaco. Na oportunidade, serão distribuídas camisetas e brindes e sorteios de cestas básicas.

No dia 15/07, a coordenação de produção programou palestra sobre produtividade, responsabilidade e comprometimento, cujo evento terá como palestrante o Dr. Eliseu Pinheiro, destacado conhecedor do assunto. Ao final da referida palestra, a diretoria da Empresa recepcionará os funcionários e seus familiares com um coquetel de comidas típicas regionais e refrigerantes.

Dia 19/07, acontecerá um evento exclusivo para filhas e filhos de funcionários, os quais irão participar de gincanas, sorteios e poderão brincar no parque locado. Ao final do evento serão sorteadas cadernetas de poupança da Caixa Econômica Federal em nome das crianças participantes.

Para Luciano Borges dos Anjos, idealizador do projeto, o primeiro a ser realizado na indústria Bonatec, as honras devem ser dispensadas aos diretores José Caetano e o empresário JK, os quais acataram todas as solicitações da coordenação de Produção.

Segundo Luciano Borges,. “ O objetivo é interagir melhor com cada funcionário nosso. Contratamos psicólogos, faremos reuniões onde ouviremos as reivindicações e opiniões de todos e promoveremos a integração plena dos nossos funcionários junto à Empresa. Farei o possível para que todos se sintam bem e que vivam melhor dentro da Bonatec”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário