VAGAS DE TRABALHO NA TOSHIBA
PARTE 02 de 03:
Encaminhando...
VAGA 1 - ANALISTA DE PESQUISA
Objetivando reestruturar o setor de pesquisa de opinião, a HRV Soluções em Ouvidoria vem oferecer 01 vaga para profissionais da área de Administração, Marketing ou Relações Públicas que tenham experiência no Planejamento, Execução e Apresentação de Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Marketing.
Segue abaixo detalhamento da oportunidade:
• Elaboração do Projeto de Pesquisa.
• Elaboração dos questionários de Pesquisa.
• Experiência e facilidade em coordenar e liderar equipes de pesquisa.
• Consolidação e análise de resultados.
• Elaboração de relatórios.
• Experiência na área de pesquisa.
• Domínio do office, em especial utilização do Excel e Power Point, como requisito.
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou Relações Públicas.
• Faixa salarial: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00. O valor será definido de acordo com a experiência e qualificação do profissional.
Interessados enviar cv para humberto.hrv@hotmail.com, favor indicar o título da vaga no item assunto do e-mail.
VAGA 2 – Empresa TERMINAL QUÍMICO DE ARATU - www.ultracargo.com.br
Objetivo do Cargo Execução de atividades de compras, recebimento e armazenamento de materiais e contratação de serviços.
Principais Atribuições:
• Fazer cotação e contratação de serviços;
• Assessorar o dimensionamento de estoque de materiais;
• Desenvolver fornecedores;
• Efetuar o recebimento de materiais;
• Despachar materiais no almoxarifado;
• Conferir os itens de estoque;
• Negociar com fornecedores;
• Agilizar a solução de ocorrência de recebimento;
• Emitir cotações de preços, emitir e analisar boletim de concorrência e emitir pedidos;
• Conferir as quantidades, valores, especificações e o preenchimento de Nota Fiscal dos materiais recebidos no Almoxarifado.
• Organizar itens de estoque inativos e propor exclusão;
• Propor melhorias no processo de compras e almoxarifado.
• Desenvolver suas atividades cumprindo a Política da Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente e participar na manutenção e melhoria dos Sistemas de Gestão da Empresa.
• Realizar outras atividades com o mesmo grau de complexidade e responsabilidade.
Formação:
• Superior completo ou em andamento em Administração, Logística e afins.
Requisitos Básicos:
• Conhecimento de informática;
• Experiência mínima de 06 meses.
Requisitos Desejáveis:
• Conhecimento em rotina de contratação de serviços;
• Conhecimento de sistema SAP Habilidades;
• Organização, Proatividade e Relacionamento Interpessoal.
Salário e Benefícios Salário: compatível com o mercado Vale alimentação: R$ 150,00/ mês Alimentação, Transporte, PLR, Prêmio de férias, Plano de saúde e odontológico: Bradesco Reembolso farmácia: 75% da compra do funcionário e 50% da compra do dependente
Interessados devem enviar e-mail para fa2109@ibest.com.br.
VAGA 3 - COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Empresa: pequeno porte do ramo de indústria de painéis elétricos de baixa e média tensão
Principais atribuições: responsável por administrar os processos administrativos e financeiros da empresa Obrigatório: conhecimentos sólidos em planejamento e rotinas financeiras, contas a pagar e a receber, contabilidade, legislação trabalhista, fiscal e tributária e administração de pessoal.
Necessário experiência em cargos de liderança.
Salário: pretensão salarial (até R$ 4.000,00)
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico
Horário: 44 horas semanais (seg a sexta)
Interessados enviar CV atualizado para amanda.gama@velirh.com.br até dia 08/06/2011 com o assunto: Coordenador Administrativo e Financeiro
ÁREA: COMUNICAÇÃO
VAGA 1 - ASSESSOR OPERACIONAL
• Requisitos Necessários: Formação Superior completa ou cursando último ano: Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing, Economia, Ciências Contábeis.
• Habilidades e Competências Desejáveis: perfil comercial, dinamismo, comunicativo.
• Salário e Benefícios: R$ 1.930,00 + vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, odontológica, auxílio creche, participação nos resultados, entre outros.
Interessados enviar CV para: metodorh@hotmail.com
VAGA 2 - ATENDIMENTO DE PROJETOS
Atividades: Responsável pelo atendimento aos clientes, Análise de briefing, Envio de contrato, Acompanhamento no desenvolvimento de projetos digitais, Controlar processos e Gerar novos negócios para a agência.
Perfil do profissional: desejável experiência em atendimento à clientes, nível superior em comunicação.
Carga horária: 44h semanais (segunda a sexta).
Faixa salarial: entre R$ 1.100,00 a 1.400,00 Benefícios: Vale-transporte e Assistência odontológica.
Enviar currículo para rh@shopdelivery.com.br com o assunto VAGA ATENDIMENTO Prazo para envio de currículos: 09/06
Saiba mais sobre a Shop Delivery em www.shopdelivery.com.br
ÁREA: SAÚDE
VAGA 1 - ANALISTA DE RH
Ensino Superior Completo em Psicologia
Pré-requisito: Possuir experiência em RH
Salário: R$ 1000 + Alimentação + transporte + Assistência médica e odontológica
Candidatos interessados devem enviar currículo para o e-mail vagasbahia@plenoonline.com.br, com o nome da vaga no campo assunto ou comparecer diretamente na Pleno (Av. Tancredo Neves, Centro Empresarial Iguatemi, Bloco A, sala 424).
ÁREA: EXATAS
VAGA 1 - PROGRAMADOR WEB JÚNIOR
A Stefanini IT Solutions, uma das melhores empresas de tecnologia da informação do Brasil, está selecionando PROGRAMADOR WEB JÚNIOR.
Pré-requisito básico: Recém-formado na área de TI; conhecimentos em .Net.
Conhecimento desejável: Banco de dados.
Os interessados deverão enviar o currículo para brauliogf@uol.com.br com o título da vaga no assunto.
VAGA 2 - ENGENHEIRO DE PRODUTO - FORD / BAHIA
A Steer Recursos Humanos está selecionando 50 Engenheiros de Produto para a Ford.
Esses profissionais serão funcionários Ford e deverão residir na Bahia.
Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou Eletrônica; Com experiência e fluência em inglês.
Interessados devem enviar currículos para epford@steer.com.br
PARTE 03 de 03: REPRESENTANTE COMERCIAL. Vagas para: SALVADOR, FEIRA DE SANTANA, ILHÉUS E ITABUNA
Currículos para:marilia.seguros @gmail.com
REPRESENTANTE COMERCIAL
A profissão de representante comercial é altamente solicitada pelo mercado e não apresenta desemprego.
Se você deseja não ter patrão, ter uma profissão atraente, promissora e com excelentes ganhos, esta é a oportunidade de mudar substancialmente sua vida atuando na área de representação comercial.
A grande vantagem de ser um representante comercial é poder aumentar seu faturamento sem limites e sem ter os gastos de abrir uma empresa, sua remuneração depende exclusivamente de seu próprio esforço e desempenho. Você faz seus horários, seu ritmo de vida.
Esse aumento pode ser conseguido crescendo seu cadastro de clientes ou aumentando o número de empresas representadas.
Muitos representantes iniciam como autônomos com um produto, conseguem sua clientela e, posteriormente, acrescentam outros produtos para vender para os mesmos clientes. Muitos representantes abrem sua própria empresa de representação.
Resumo da Profissão
É o profissional de vendas, atuando como representante autônomo ou como empresa de representação, responsável pelas vendas de equipamentos ou produtos de um fabricante em uma determinada região.
Normalmente atuam em um mesmo segmento de negócios (Ex: alimentos, bebidas, calçados, etc) podendo vender para o varejo e para empresas varejistas, atacadistas, distribuidores, etc.
Atenciosamente,
Adm. Marília Nunes
OPORTUNIDADES DO MOMENTO:
- CONSÓRCIO DE VEÍCULOS
- RASTREADOR DE VEÍCULOS
- PNEUS
- AROMATIZANTE DE AMBIENTES
- SEGURO DE AUTOMÓVEL
Currículos para:marilia.seguros @gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário