quarta-feira, 29 de junho de 2011

OPORTUNIDADES DE BONS EMPREGOS

Interessados, enviar currículo atualizado para recrutamento@toshiba-tstb.com.br, identificando a vaga a que está se candidatando, a pretensão salarial e informando disponibilidade para início.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQSWFJ4j0h0lsDw1cZS7MualyoFfyE98I9DcdvTaubBOj3D9WPPP9_mevlXqPmHrXYH1BrHE9kuCJvT5JGhJEmecflEr9xxAhwFUYI_Ag9LeDqJutNHs8kO6n_xls__a3MORBF1W_fYs4/s400/F%C3%A1brica+Toshiba+Contagem+-+cr%C3%A9dito+Paulo+Arumaa.jpg

VAGAS DE TRABALHO NA TOSHIBA

Se você, ou alguém que conheça, deseja trabalhar na Toshiba está na hora. Empresa Multinacional no ramo de Transmissão e Distribuição de Energia está selecionando profissionais para as funções abaixo especificadas: Necessária disponibilidade total para residir em um dos Estados: Pernambuco, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo ou Minas Gerais.

(01) Engenheiro de Segurança do Trabalho:
Profissional com experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) com curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no CREA. Possuir treinamento em Interpretação da OHSAS 18001:2007
(02) Técnico de Qualidade:
Formação técnica em edificações ou controle de qualidade; Experiência na área de sistemas e /ou controle de qualidade; Implantação e/ou certificação de ISO 9001; Experiência em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) ou em obras de unidades industriais (Petrobrás); Boa redação.
(03) Técnico de Segurança do Trabalho:
Formação técnica e com experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) com curso de formação técnica em segurança do trabalho com registro no Ministério do Trabalho
(04) Profissional de Meio Ambiente:
Formação superior e experiência na gestão ambiental de obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com registro no conselho profissional pertinente. Possuir treinamento em ISO 14001: 2004
(05) Técnico de Meio Ambiente:
Formação técnica em Meio Ambiente e experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado). Possuir treinamento em ISO 14001: 2004
(06) Gerente do Sistema de Qualidade:
Graduação em Engenharia, registrado no CREA, Experiência em implantação, desenvolvimento e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade de múltiplas disciplinas em obras de construção de unidades industriais nas áreas de petróleo e/ou petroquímica ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) e com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001.
(07) Gerente de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente:
Graduação em Engenharia ou Arquitetura e curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, registrado no CREA, Experiência em implantação, coordenação, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão nas Áreas de Segurança Industrial, Meio Ambiente e Medicina do Trabalho, em obras de construção industrial pesada, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001
(08) Profissional de Comunicação Social:
Graduação em Comunicação Social com experiência comprovada em trabalhos junto a comunidades, boa redação para elaborar projetos, relatórios e material informativo.
(09) Assistente Social:
Graduação em Serviço Social com experiência comprovada em assistência sócio-educativa, trabalhando em projetos de amparo, educação e integração social de crianças, jovens e adultos, bem como em serviços de orientação e planejamento família.
(10) Gerente de Planejamento, Acompanhamento e Controle:
Graduação em Engenharia, registrado no CREA; Experiência em atividades de planejamento em empreendimentos industriais e gerente de Planejamento e Controle de obras de Construção e Montagens nas áreas industriais de petróleo e/ou petroquímica.
(11) Gerente de Detalhamento de Projeto:
Graduação em Engenharia, registrado no CREA e Experiência na área de projetos de obras industriais nas áreas de petróleo e/ou petroquímica e em Gerenciamento de Projetos Executivos. Conhecimentos em normas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Segurança e Saúde, com cursos (interpretação e aplicação) nas normas OHSAS 18001, NBR ISO9001 e NBR ISO 14001.
(12) Gerente de Suprimentos:
Graduação em Engenharia, Economia ou Administração, registrado no respectivo Conselho de Classe; Experiência na área de suprimentos de obras industriais de petróleo e/ou petroquímica.
(13) Gerente de Comissionamento:
Graduação em Engenharia Elétrica , com registro no CREA; Experiência no Gerenciamento de serviços de Condicionamento, Pré-Operação, Partida (Energização) e Operação Assistida em Sistemas Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão em obras de construção industrial pesada no ramo de energia e petróleo ou petroquímico.
(14) Engenheiro de Produção:
Graduação em Engenharia Civil , com registro no CREA; Experiência na condução de obras de construção civil industrial pesada;
(15) Supervisor de Construção Civil:
Formação em Técnico de Edificações, com registro no CREA, Experiência como Supervisor, em obras de construção civil industrial pesada.
(16) Engenheiro de Movimentação de Cargas:
Graduação em Engenharia Mecânica ou Civil, com registro no CREA, Experiência no planejamento, coordenação e execução de operações de transporte, movimentação e manuseio de diversos tipos de cargas em obras de construção industrial pesada.
(17) Engenheiro de Montagem Industrial:
Graduação em Engenharia Mecânica , Civil, Metalúrgica ou Química, com registro no CREA, Experiência na condução de obras de montagem e construção industrial pesada no ramo de petróleo ou petroquímico;
(18) Engenheiro de Montagem Eletromecânica Industrial:
Graduação em Engenharia Elétrica e/ou Eletrônica, com registro no CREA; Experiência na condução de serviços de montagem e testes de sistemas elétricos e/ou eletromecânicos, em obras de construção industrial pesada no ramo de petróleo ou petroquímico;
(19) Engenheiro Eletricista:
Graduação em Engenharia Elétrica , com registro no CREA; Experiência na condução de serviços de Condicionamento, Pré-Operação, Partida (Energização) e Operação Assistida em Sistemas Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão.
(20) Técnico Eletrotécnico ou Eletromecânico:
Formação de Nível Médio, com registro no CREA; Experiência como Supervisor, em serviços de comissionamento de equipamentos elétricos estáticos e rotativos de baixa, média e alta tensão em obras de construção pesada no ramo de petróleo ou petroquímico;
(21) Encarregado Administrativo:
Preferencialmente superior completo; Experiência em obra de construção civil e/ou eletromecânica. Conhecimento sólidos em questões de Recursos Humanos, Fiscal e Suprimentos. Para acompanhar, controlar e executar as atividades de uma ou mais áreas que compõem a estrutura administrativa da obra.
(22) Encarregado de Suprimento:
Preferencialmente superior completo, Experiência em serviços de suprimento (compras e diligenciamento) em obras de construção industrial pesada;
(23) Encarregado de Almoxarifados e Depósitos:
Profissional de nível médio completo; Experiência em serviços de controle de estoque, armazenamento, despacho, movimentação e preservação de materiais e equipamentos, em obras de
construção industrial pesada.
(24) Gestor de Contrato (Project Manager):
Graduação em Engenharia Elétrica ; Experiência em gestão de contratos e/ou Engenharia e/ou Construção e planejamento de obras de transmissão e distribuição em concessionária, pública ou privada de energia e área industrial. Excel Avançado e Desejável MS Project. Conhecimentos básicos em projetos civis e eletromecânicos de subestação e linha de transmissão de 13,8 a 525kV. Conhecimento de ferramentas gerenciais de planejamento e controle ? EAP/WBS, EVA ? Curva S, Curva de avanço. Inglês
Intermediário.
(25) Assistente de Departamento Pessoal
- Profissional de nível médio completo. Experiência em atividades envolvendo folha de pagamento, encargos sociais, admissões, rescisões contratuais e férias, apuração de cartões pontos e administração de benefícios. Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet). Desejável conhecimento de SAP. Necessária disponibilidade para residir em Curitiba, imprescindível disponibilidade para viagens de média e longa duração.
(26) Psicóloga:
Graduação em Psicologia, experiência em empresas de grande porte em treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de desempenho, laudos de testes psicológicos e dinâmica de grupo, recrutamento e seleção. Desejável inglês avançado.
(27) Assistente de Departamento Pessoal:
preferencialmente curso superior completo em administração, contabilidade, tecnologia em Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência em atividades envolvendo folha de pagamento, encargos sociais, processos trabalhista, admissões, rescisões contratuais e férias, administração de benefícios, processamento e atualização do sistema de folha de pagamento, execução de todos os procedimentos relativos à SEFIP, RAIS, DIRF, CAGED, MASTERSAF, 13º salário. Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet). Desejável inglês em nível avançado, conhecimento do sistema SAP e MANAD. Imprescindível disponibilidade para viagens
(28) Auxiliar de Recursos Humanos:
Profissional de nível médio completo. Experiência em atividades atinentes a recrutamento, seleção, treinamento e benefícios. Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet). Necessária disponibilidade para residir em Curitiba.
(29) Analista de Comércio Exterior:
Superior completo, com experiência em negociações internacionais e inglês avançado. Conhecimento na organização de toda documentação necessária às importações, controlando a sua tramitação e liberação nos órgãos competentes.
(30) Comprador Técnico:
Preferencialmente curso superior com experiência comprovada no seguimento de transmissão e distribuição; conhecimento do sistema SAP.
(31) Profissional de Logística:
preferencialmente curso superior completo, com experiência comprovada, Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet), conhecimento do sistema SAP.
(32) Profissional de Coordenação de Logística:
Superior completo, com experiência comprovada, inglês avançado e conhecimento do sistema SAP.
(33) Assistente técnico
Profissional de ensino médio para cadastro de materiais, serviços e fornecedores; conhecimento no SAP, com experiência comprovada em empresas anteriores;
(34) Engenheiro ou Tecnólogo
registrado no CREA, com experiência técnica em desenvolvimento de fornecedores, preferencialmente na fabricação de equipamentos para o seguimento de transmissão e distribuição;
(35) Profissional para ocupar cargo de Coordenação de compras de materiais e equipamentos de transmissão e distribuição
Experiência anterior comprovada, preferencialmente inglês avançado e sistema SAP.
(36) Administrador de Contratos:
Graduação em Engenharia, Tecnologia ou Administração para atuar na administração de contratos de terceiros,
experiência anterior comprovada, preferencialmente conhecimento do sistema SAP.
(37) Coordenador ou Assessor para área de Suprimentos:
Graduação em Engenharia Mecânica , Elétrica ou Eletrotécnica, registrado no CREA, com experiência comprovada na área de suprimentos, preferencialmente no seguimento de fabricação de materiais eletromecânicos. Inglês nível avançado, preferencialmente conhecimento do sistema SAP.
Interessados, enviar currículo atualizado para recrutamento@toshiba-tstb.com.br, identificando a vaga a que está se candidatando, a pretensão salarial e informando disponibilidade para início.


PARTE 02 de 03:

Interessados devem enviar currículos para epford@steer.com.br


Encaminhando...
VAGA 1 - ANALISTA DE PESQUISA

Objetivando reestruturar o setor de pesquisa de opinião, a HRV Soluções em Ouvidoria vem oferecer 01 vaga para profissionais da área de Administração, Marketing ou Relações Públicas que tenham experiência no Planejamento, Execução e Apresentação de Pesquisa de Opinião e Pesquisa de Marketing.

Segue abaixo detalhamento da oportunidade:

• Elaboração do Projeto de Pesquisa.
• Elaboração dos questionários de Pesquisa.
• Experiência e facilidade em coordenar e liderar equipes de pesquisa.
• Consolidação e análise de resultados.
• Elaboração de relatórios.
• Experiência na área de pesquisa.
• Domínio do office, em especial utilização do Excel e Power Point, como requisito.
• Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou Relações Públicas.
• Faixa salarial: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00. O valor será definido de acordo com a experiência e qualificação do profissional.

Interessados enviar cv para
humberto.hrv@hotmail.com, favor indicar o título da vaga no item assunto do e-mail.


VAGA 2 – Empresa TERMINAL QUÍMICO DE ARATU -
www.ultracargo.com.br

Objetivo do Cargo Execução de atividades de compras, recebimento e armazenamento de materiais e contratação de serviços.

Principais Atribuições:

• Fazer cotação e contratação de serviços;
• Assessorar o dimensionamento de estoque de materiais;
• Desenvolver fornecedores;
• Efetuar o recebimento de materiais;
• Despachar materiais no almoxarifado;
• Conferir os itens de estoque;
• Negociar com fornecedores;
• Agilizar a solução de ocorrência de recebimento;
• Emitir cotações de preços, emitir e analisar boletim de concorrência e emitir pedidos;
• Conferir as quantidades, valores, especificações e o preenchimento de Nota Fiscal dos materiais recebidos no Almoxarifado.
• Organizar itens de estoque inativos e propor exclusão;
• Propor melhorias no processo de compras e almoxarifado.
• Desenvolver suas atividades cumprindo a Política da Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente e participar na manutenção e melhoria dos Sistemas de Gestão da Empresa.
• Realizar outras atividades com o mesmo grau de complexidade e responsabilidade.

Formação:
• Superior completo ou em andamento em Administração, Logística e afins.

Requisitos Básicos:
• Conhecimento de informática;
• Experiência mínima de 06 meses.

Requisitos Desejáveis:
• Conhecimento em rotina de contratação de serviços;
• Conhecimento de sistema SAP Habilidades;
• Organização, Proatividade e Relacionamento Interpessoal.

Salário e Benefícios Salário: compatível com o mercado Vale alimentação: R$ 150,00/ mês Alimentação, Transporte, PLR, Prêmio de férias, Plano de saúde e odontológico: Bradesco Reembolso farmácia: 75% da compra do funcionário e 50% da compra do dependente

Interessados devem enviar e-mail para
fa2109@ibest.com.br.

VAGA 3 - COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Empresa: pequeno porte do ramo de indústria de painéis elétricos de baixa e média tensão

Principais atribuições: responsável por administrar os processos administrativos e financeiros da empresa Obrigatório: conhecimentos sólidos em planejamento e rotinas financeiras, contas a pagar e a receber, contabilidade, legislação trabalhista, fiscal e tributária e administração de pessoal.

Necessário experiência em cargos de liderança.

Salário: pretensão salarial (até R$ 4.000,00)

Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico

Horário: 44 horas semanais (seg a sexta)

Interessados enviar CV atualizado para
amanda.gama@velirh.com.br até dia 08/06/2011 com o assunto: Coordenador Administrativo e Financeiro

ÁREA: COMUNICAÇÃO
VAGA 1 - ASSESSOR OPERACIONAL

• Requisitos Necessários: Formação Superior completa ou cursando último ano: Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing, Economia, Ciências Contábeis.

• Habilidades e Competências Desejáveis: perfil comercial, dinamismo, comunicativo.

• Salário e Benefícios: R$ 1.930,00 + vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, odontológica, auxílio creche, participação nos resultados, entre outros.

Interessados enviar CV para:
metodorh@hotmail.com
VAGA 2 - ATENDIMENTO DE PROJETOS

Atividades: Responsável pelo atendimento aos clientes, Análise de briefing, Envio de contrato, Acompanhamento no desenvolvimento de projetos digitais, Controlar processos e Gerar novos negócios para a agência.

Perfil do profissional: desejável experiência em atendimento à clientes, nível superior em comunicação.

Carga horária: 44h semanais (segunda a sexta).

Faixa salarial: entre R$ 1.100,00 a 1.400,00 Benefícios: Vale-transporte e Assistência odontológica.

Enviar currículo para
rh@shopdelivery.com.br com o assunto VAGA ATENDIMENTO Prazo para envio de currículos: 09/06

Saiba mais sobre a Shop Delivery em
www.shopdelivery.com.br

ÁREA: SAÚDE
VAGA 1 - ANALISTA DE RH

Ensino Superior Completo em Psicologia

Pré-requisito: Possuir experiência em RH

Salário: R$ 1000 + Alimentação + transporte + Assistência médica e odontológica

Candidatos interessados devem enviar currículo para o e-mail
vagasbahia@plenoonline.com.br, com o nome da vaga no campo assunto ou comparecer diretamente na Pleno (Av. Tancredo Neves, Centro Empresarial Iguatemi, Bloco A, sala 424).

ÁREA: EXATAS
VAGA 1 - PROGRAMADOR WEB JÚNIOR

A Stefanini IT Solutions, uma das melhores empresas de tecnologia da informação do Brasil, está selecionando PROGRAMADOR WEB JÚNIOR.

Pré-requisito básico: Recém-formado na área de TI; conhecimentos em .Net.

Conhecimento desejável: Banco de dados.

Os interessados deverão enviar o currículo para
brauliogf@uol.com.br com o título da vaga no assunto.
VAGA 2 - ENGENHEIRO DE PRODUTO - FORD / BAHIA

A Steer Recursos Humanos está selecionando 50 Engenheiros de Produto para a Ford.
Esses profissionais serão funcionários Ford e deverão residir na Bahia.

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou Eletrônica; Com experiência e fluência em inglês.

Interessados devem enviar currículos para
epford@steer.com.br

PARTE 03 de 03: REPRESENTANTE COMERCIAL. Vagas para: SALVADOR, FEIRA DE SANTANA, ILHÉUS E ITABUNA‏


Currículos para:marilia.seguros @gmail.com


REPRESENTANTE COMERCIAL

A profissão de representante comercial é altamente solicitada pelo mercado e não apresenta desemprego.

Se você deseja não ter patrão, ter uma profissão atraente, promissora e com excelentes ganhos, esta é a oportunidade de mudar substancialmente sua vida atuando na área de representação comercial.

A grande vantagem de ser um representante comercial é poder aumentar seu faturamento sem limites e sem ter os gastos de abrir uma empresa, sua remuneração depende exclusivamente de seu próprio esforço e desempenho. Você faz seus horários, seu ritmo de vida.

Esse aumento pode ser conseguido crescendo seu cadastro de clientes ou aumentando o número de empresas representadas.

Muitos representantes iniciam como autônomos com um produto, conseguem sua clientela e, posteriormente, acrescentam outros produtos para vender para os mesmos clientes. Muitos representantes abrem sua própria empresa de representação.

Resumo da Profissão

É o profissional de vendas, atuando como representante autônomo ou como empresa de representação, responsável pelas vendas de equipamentos ou produtos de um fabricante em uma determinada região.

Normalmente atuam em um mesmo segmento de negócios (Ex: alimentos, bebidas, calçados, etc) podendo vender para o varejo e para empresas varejistas, atacadistas, distribuidores, etc.

Atenciosamente,

Adm. Marília Nunes

OPORTUNIDADES DO MOMENTO:

- CONSÓRCIO DE VEÍCULOS

- RASTREADOR DE VEÍCULOS

- PNEUS

- AROMATIZANTE DE AMBIENTES

- SEGURO DE AUTOMÓVEL




Currículos para:marilia.seguros @gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário