quarta-feira, 2 de março de 2011

CACHOEIRA/BAHIA: UMA NOVA PROPOSTA POLÍTICA

A princípio, muitos pensavam que era uma expressão de brincadeira, mas não é. O advogado Nelson Aragão Filho e o historiador Cacau Nascimento são verdadeira e respectivamente candidatos a prefeito e a vice-prefeito da Cachoeira nas eleições de 2012.

O sítio do advogado nas imediações da Barragem de Pedra do Cavalo vem sendo visitado por seu amplo quadro de amigos ao descobrirem que a proposta das candidaturas anunciadas nem são metáforas nem figura do anacoluto. É pra valer mesmo! Recentemente, até a ex-juiza da comarca e executivos do expediente do Forum local estiveram em visita ao Dr. Nélson Aragão Filho nas premises do seu confortável sítio, claro, não só para apreciar a enorme variedade de frutas e plantas exóticas do seu rico pomar, mas para ter certeza também que a proposta da candidatura não é brincadeira.

Bom, ambos são valores bem conhecidos na comunidade da Cachoeira. São destemidos. São independentes! Têm coragem para manifestarem-se com integral domínio da cidadania.

A corrida para conquista de adeptos já começou. O segundo momento e os sucessivos prometem revelaçãos surpreendentes e a muitos convencerão, é o que afirma um dos que apóiam as anunciadas candidaturas.

Um comentário:

  1. Ola, Boa noite !
    moro em cachoeira a pouco tempo,
    e sou muito ativo em politicas,
    e realmente pelo pouco tempo que tenho aqui cerca de 1 ano e meio! pelo pouco que vi, acho sim um bom nome para o comando dessa maravilhosa cidade Dr Nelson! qual o e-mail desse blog ?
    Saudações

    ResponderExcluir