TATO DIZ QUE NÃO ABANDONARÁ PREFEITURA
O prefeito de Cachoeira, Tato Pereira, ex-PMDB e hoje sem partido, negou a possibilidade de assumir a pasta estadual da Integração Regional, em entrevista ao site Brasil Atualidades, na manhã desta sexta-feira (21). A decisão, segundo ele, teria sido tomada após uma reunião com familiares e coligados políticos. Já reeleito, Tato assegura que cumprirá seu mandato até o fim.
Fonte: Bahia Notícias/Jornalista Samuel Celestino
Nota do Editor do Jornal O Guarany: Em rápida conversa, sobre este assunto, nesta manhã de sexta-feira, o prefeito Tato Pereira justificou sua decisão de não aceitar ser o titular da Pasta Estadual da Integração Regional porque lidera um projeto administrativo e político para Cachoeira, em plena execução e com reconhecido sucesso, cujo alcance inclui as eleições de 2012, alvo do qual não deve desviar-se, além de conselhos de familiares e integrantes da sua base aliada.
Também concordo com Tato. Ele deve cumprir o seu mandato, embora a Secretaria que lhe foi oferecida seria a maior sustentação para elegê-lo deputado federal nas eleições de 2014. Como se sabe, Cachoeira só não elege deputado, nem para estadual. Achei a recusa do prefeito correta, mas não sei como ou que ele pensa para eleger-se deputado no futuro.
ResponderExcluirÉ uma estimativa minha, pelo que venho observando em Cachoeira: 80% das pessoas que seguiam os líderes que fazem oposição a Tato, não mais seguem a tais pessoas, devido as divulgações de muitas mentiras que eles espalhavam sobre o prefeito. Estes 80% já são Tato. Entre os 20% restante não tem um nome sequer para enfrentar o candidato de Tato nas próximas eleições para prefeito. Todos que se anunciam como candidatos, juntando todos em torno de um só não chega nem a 10% dos votos da população. Já posso ver que no ritmo que vai, o candidato de Tato, Carlos Pereira, vai conquistar por volta de 90% da votação dos cachoeiranos.
ResponderExcluirQuero saber a programação do 13 de Março de Cachoeira. Por favo coloque logo. To esperando ???????????
ResponderExcluir