terça-feira, 28 de dezembro de 2010

JORNAL IDADE D'OURO INSPIRA JORNALISTA A COMEMORAR O BICENTENÁRIO DA IMPRENSA DA BAHIA


Guia da Imprensa Baiana

Jornalista prepara catálogo com jornais e revistas que estão sendo impressos na Bahia

No dia 14 de maio de 2011 a Imprensa Baiana completará 200 anos, data da primeira edição do Jornal Idade D’ouro, o primeiro jornal a ser editado na Bahia. Para comemorar este momento, o jornalista Carlos Souza organizará o Guia da Imprensa Baiana 2011. O objetivo e registrar todos os jornais e revistas que estarão em atividade em todo estado, no momento do bicentenário da imprensa da Bahia, além de descobrir quais são e, em que cidades estão estes veículos impressos.

Para fazer parte do catálogo, jornais e revistas editados em qualquer cidade da Bahia deverão enviar um exemplar para o organizador (Carlos Souza), através da Caixa Postal 2729, CEP: 41110 -970. Salvador-Bahia, ou uma versão digital para o e-mail: carlossouzamkt@hotmail.com, até o dia 31 de dezembro de 2010 e aguardar contato posterior para fornecer outras informações como as principais mudanças que ocorreram no veículo ao longo de sua história, prêmios conquistados, perspectivas futuras, entre outros. As inscrições são gratuitas.

O organizador - Carlos Souza é jornalista e profissional de marketing. Atua na área de assessoria de imprensa e marketing pessoal para escritores, instituições culturais e artistas de modo geral. É também radialista, professor, palestrante e autor do livro Revolução Pessoal – Seu Próximo Desafio e organizador do livro Carta ao Presidente – O que deseja o brasileiro no séc. XXI, lançando recentemente na Bienal do Livro de São Paulo, Salvador e Curitiba.

Informações: 71 8122-7231

www.carlossouza.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário