Confraternização O prefeito Tato Pereira reuniu no Clube de Campo da Faleira, comunidade da Lagoa Encantada, na manhã do dia 18/12/2010, vereadores e mais, aproximadamente, 1.000 líderes que integram sua base aliada para mais uma edição da confraternização natalina, gesto que repete desde seu primeiro mandato todos os anos. Presentes, também, o deputado estadual Nelson Leal e o deputado federal Luiz Argolo, representantes da Cachoeira junto ao governo do Estado e ao governo da União, os quais tiveram expressiva votação no município recomendados pelo prefeito nas eleições de 3 de outubro/2010.
Dando cumprimento a seu projeto administrativo, o prefeito anunciou inúmeras obras que sua administração prosseguirá materializando em diversas localidades do município, durante o ano de 2011 e no campo político assegurou que a base aliada já tem como candidato a prefeito nas eleições de 2012, o vereador Carlos Pereira, para sucedê-lo. Concluiu, dizendo que quem tem o grupo político da expressão e valores daquele que ele tem a honra de liderar e que ali se encontrava não pode perder a visão da vitória em qualquer pleito.
Sou filho de Cachoeira. Sempre volto a minha terra. Leio esta nota e fico feliz em saber que o prefeito quer garantir a continuidade de sua administração através do seu sobrinho, o vereador Carlos Pereira. Ele faz muito bem, pois, esta familia Pereira tem tirocínio administrativo comprovado. Édson Pereira, irmão do prefeito e pai do vereador Carlos Pereira, é o maior empresário da cidade, é quem mais emprega na iniciativa privada.O prefeito tem tirocínio igual para administrar a coisa pública. É claro que o município na atual administração cresceu, prosperou, em todos os recantos há obras da PM. Eu fico com ele, isto é, vou votar e fazer campanha para o jovem Carlos Pereira.
ResponderExcluirGostei do anúncio do jovem Carlos Pereira para prefeito em 2012. Qualquer nome apoiado pelo prefeito Tato terá a aprovação da população. Não sei se da forma que vai se alguém terá coragem de concorrer com qualquer candidato apresentado por Tato, ainda mais com o nome do seu sobrinho Carlos Pereira. Tem minha aprovação!
ResponderExcluirSuely Dourado Silva
Prof.Pedro Borges,
ResponderExcluirMoro em Salvador mas sou eleitor de Cachoeira. Estou sempre por aí e vi a grande transformação que o prefeito Tato fez no município. Todo olho vê. Sei também que se trata de uma família de empreendedores, empresários bem sucedidos. Portanto, não vamos perder a oportunidade de votar para prefeito no jovem Carlos Pereira em 2012, pois ele deve ter herdado do pai a capacidade de bem administrar, além de ter formação superior em administração conforme já me informei aí na cidade. Ele não me conhece, mas o pai me conhece e os avós também.