sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SALVADOR/BA: COMPARSA DE PERNA É PRESO NO BAIRRO DA PAZ

"Betão" mantinha uma fortaleza do tráfico no Bairro da Paz
O traficante Roberto dos Santos, conhecido como “Betão”, preso nesta quarta-feira (3) por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e apresentado à imprensa nesta quinta-feira (4), matinha um espaço no Bairro da Paz que, segundo a polícia, funcionava como fortaleza do tráfico e residência para sua família. “Betão” foi preso em sua casa, no Bairro da Paz. Três homens faziam a segurança do traficante no local, mas durante a abordagem houve troca de tiros e eles fugiram. No interior do imóvel a policia encontrou um túnel de acesso a uma casa mais modesta, utilizada como esconderijo, construída ao lado da fortaleza do tráfico. “Betão” é acusado de ter ligações com traficantes da Bolívia e Mato Grosso e possuir laboratórios para refino de cocaína nos bairros da Paz, Pernambués, Itapuã, Nordeste de Amaralina, em Salvador, além da Ilha de Itaparica e outras cidades do interior. Informações do Correio.

2 comentários:

  1. Tudo isso que estão falando é mentira. Não havia ninguém fazendo a segurança de Beto. Foram os próprios policias que forjaram tudo isso e ainda levaram tudo o que ele tinha antes do delegado chegar no local. Beto é um deus no bairro da Paz. Todos nós estamos tristes com o que aconteceu. Quem tem que ser prezo não se prende; que são os policias corruptos que todo mundo viu o que eles roubaram. Este homem não pode ficar prezo porque si não a gente, moradores do bairro da Paz, estamos perdidos. Ele não é nada disso que vocês estão falando. Pelo contrário, trata-se de uma pessoa ótima para o bairro da Paz. Se vocês duvidam, venham fazer uma entrevista no local e saber quem realmente é o Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Os policiais é que são ladrões. Não tinha nenhum segurança nem houve trocade tiros. Tudo foi arquitetado pela polícia que trouxe a TV para filmar. Roubaram dinheiro, objetos, coisas de muito valor. Não houve nenhuma resistência. A maneiro que os policiais agiram é um acinte, um ultraje, uma vergonha para a instituição, para a corporação.Tudo foi feito, o roubo, tudo antes do delegado chegar. A comunidade do bairro da Paz está decepcionada com a polícia, com as autoridades,etc.

    ResponderExcluir