quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SALVADOR/BAHIA

Tentativa de assalto deixa um morto e causa pânico na Av. Tancredo Neves

O auxiliar administrativo morreu próximo ao ponto de ônibus
O auxiliar administrativo morreu próximo ao ponto de ônibus

Uma tentativa de assalto ao ônibus coletivo da empresa União, que fazia a linha Duque de Caxias/Pituba, por volta das 18h10 desta quinta-feira, 14, resultou na morte do auxiliar administrativo Cleilton de Jesus Barbosa, 20 anos, e deixou outro homem baleado, na Avenida Tancredo Neves, próximo a Casa do Comércio.

Jucemar Marcelo de Oliveira Brito, 18 anos, foi alvejado no abdômen e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a polícia, ele assumiu que anunciou o assalto.

Segundo testemunhas, um homem anunciou o assalto ao cobrador do coletivo, e um outro homem teria reagido e efetuado os disparos. Ainda não há informações de quem atirou no jovem, que trajava calça jeans e camisa marrom, e ficou caído ao chão.

Policias Militares e agentes revistaram os passageiros do coletivo para identificar se alguém estava armado, mas nenhuma arma foi encontrada. A ação trouxe pânico, e as pessoas que estavam dentro do coletivo e no ponto de ônibus começaram a correr após ouvir os disparos.

*Com redação de Michele Mendes, do A TARDE On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário