quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CACHOEIRA/BAHIA: APOIADO PELO PREFEITO TATO PEREIRA E TODA A SUA BASE ALIADA

Nova Notícia 11 MOTIVOS PARA VOTAR EM LUIZ ARGOLO, AGORA, FEDERAL.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlHPXrvVbEj5h1Oathik9B8f6Ja7a7mscrrKtQBIT4pBwQIqt0lEcZoAgAXGI6_a9Hp4dT1tIXkT6jgC5FzT-TycI9jcAjQsXpmRIETtmJhpquNCiW2hiySQLu3lBM5LpaStcMowB7Gtyi/s1600/luizargolo(1).jpg
1. Juventude e experiência – Luiz Argolo foi vereador em sua cidade, Entre Rios, presidente da Câmara Municipal, prefeito interino, eleito Deputado Estadual em 2002 como 3º mais votado da Bahia, reeleito em 2006 e agora aos trinta anos é candidato a Deputado Federal.

2. Municipalista – Em 2001, ao lado de seu pai Manoelito Argolo, então prefeito de Entre Rios e seu irmão Manoelito jr., prefeito de Cardeal da Silva percorreu a Bahia compondo a caravana do saudoso Tonhe Gordo na histórica eleição da UPB (União dos Prefeitos da Bahia).

3. Pela reforma política – Luiz Argolo é favorável a uma ampla reforma política que dê mais transparência ao financiamento de campanhas e implantação do voto distrital misto.

4. Reforma tributária – Pelo equilíbrio da distribuição de recursos, hoje concentrados na União que fica com 60% do total, enquanto que os Estados ficam com 25% e os municípios com apenas 15%.

5. Reforma previdenciária – Pela função social que possuem, os municípios precisam de um modelo diferente de Previdência. As Prefeituras não podem ficar a mercê do INSS.

6. Reforma Educacional – É preciso garantir aos jovens acesso gratuito à universidade, bem como a sua permanência, elevando assim o índice de graduados.

7. Pelo primeiro emprego – É preciso estimular as empresas para absorverem os jovens que buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho.

8. Pelo desenvolvimento dos os municípios – Luiz Argolo lutará no Congresso Nacional para levar aos municípios obras estruturantes que possibilitarão melhor qualidade de vida de seus munícipes e lutará pela descentralização do parque industrial brasileiro, levando emprego e renda a todos os cantos do Estado.

9. Mais saúde – Luiz Argolo lutará para criação de pólos regionais de saúde, nos quais serão oferecidos exames de media e alta complexidade mais próximos de cada município.

10. Por mais segurança – Luiz Argolo lutará para ampliação do efetivo das policias Civil e Militar, por melhores condições de trabalho, nível salarial, aquisição de armamentos e equipamentos de segurança modernos e implantação imediata da PEC 300.

11. Luiz é ficha limpa – com mais de 10 anos de vida pública, exercendo diversos cargos, Luiz Argolo é trabalhador, progressista e ficha limpa. Ele é a referência do passado, a certeza no presente e a esperança no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário