quarta-feira, 28 de julho de 2010

SÃO PAULO/SP: LUCIANO BORGES ORGANIZA CAMPANHA DE DOAÇAO DE SANGUE NA INDÚSTRIA PAULISTA BONATEC

Foto: Arquivo do Jornal O Guarany
Luciano Borges, o segundo da direita para a esquerda, acompanhado por funcionários da Empresa BONATEC

Indústria BONATEC prepara sua primeira

campanha de doação de sangue


A indústria BONATEC operacionaliza projeto de campanha de doação de sangue com que, em sua primeira etapa, serão coletados cerca de 80 litros de sangue, de um total projetado para 150 litros. A campanha elaborada por Luciano Borges dos Anjos, coordenador Geral de Produção da referida Indústria, levada ao conhecimento e aprovada pela Diretoria da Empresa, contará com a participação de mais quatro empresas ligadas comercialmente a BONATEC. Folhetos explicativos sobre a importância da doação de sangue estão sendo confeccionados por uma agência de publicidade a fim de motivar a participação da totalidade do quadro efetivo da Empresa. Como parte do incentivo à doação de sangue, a Empresa promoverá palestra com renomado especialista da área.


3 comentários:

  1. Oi.Essa campanha é muito boa,por está fazendo o bem,os maus estão irados.Manda eles lamberem sabão e procurarem o que fazer.O importante é ajudar a quem precisa e na política é tão difícil a solidariedade poque a maioria prefere se desgastar ofendendo os adversários a ajudar o povo.

    Abraços,Lúcia
    28/07/010

    ResponderExcluir
  2. Prezada e querida Lúcia,

    Sincera e honestamente não me incomodo com o que os outros falam a respeito. Tenho plena consciência de que ao longo desses meus quase 40 anos, tenho feito de tudo para realizar coisas boas, e tenho conseguido resultados brilhantes.
    Se todos fizessem o que faço, certamente viveríamos bem melhor.
    Concordo plenamente quando diz que a maioria prefere se desgastar ofendendo os adversários.
    Para mim não existem adversários, existem sim, opiniões diferentes e que devem ser respeitadas. É evidente que tudo de forma respeitosa e harmoniosa. Creio que um dia tudo isso irá acabar e os seres humanos viverão bem melhor aqui na terra.

    Receba meu fraternal abraço.

    Luciano Borges dos Anjos
    borges170671@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Seja parceiro da campanha de doação de sangue do Ministério da Saúde.

    Para receber todo material da campanha e saber como participar, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Att,
    Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir