terça-feira, 13 de julho de 2010

DETALHES DO CRIME DE ELIZA SAMUDIO

Primo de Bruno diz que atleta chegou em
sítio no mesmo dia que Eliza Samudio

Jovem apresentou nova versão em depoimento ao Ministério Público do Rio


O primo de Bruno que contou, na semana passada, na Divisão de Homicídios do Rio, detalhes sobre o desaparecimento de Eliza deu uma nova versão do crime à Promotoria da Infância e da Juventude. O adolescente de 17 anos afirmou em depoimento nesta segunda-feira (12) que o atleta foi para o sítio dele, em Esmeraldas, na segunda-feira, no mesmo dia em que Luiz Henrique Romão (conhecido como Macarrão), Eliza e o bebê chegaram.

O goleiro teria aparecido no final da tarde em sua propriedade. No sítio, também estava a ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza. Na primeira versão apresentada à polícia, o adolescente disse que Bruno chegou um dia depois de Eliza e teria ficado apenas algumas horas.

O primo de atleta também relatou que o menor afirmou que Macarrão, já em outra casa (em Esmeraldas), amarrou as mãos de Eliza com uma corda e depois o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, veio e a estrangulou. No dia seguinte, o jovem diz ter ouvido Bola relatar que os cachorros não comeram todos os restos mortais de Eliza e que, por isso, cimentou o que havia sobrado do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário