Primo de Bruno diz que atleta chegou em
sítio no mesmo dia que Eliza Samudio
Jovem apresentou nova versão em depoimento ao Ministério Público do Rio
O primo de Bruno que contou, na semana passada, na Divisão de Homicídios do Rio, detalhes sobre o desaparecimento de Eliza deu uma nova versão do crime à Promotoria da Infância e da Juventude. O adolescente de 17 anos afirmou em depoimento nesta segunda-feira (12) que o atleta foi para o sítio dele, em Esmeraldas, na segunda-feira, no mesmo dia em que Luiz Henrique Romão (conhecido como Macarrão), Eliza e o bebê chegaram.
O goleiro teria aparecido no final da tarde em sua propriedade. No sítio, também estava a ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza. Na primeira versão apresentada à polícia, o adolescente disse que Bruno chegou um dia depois de Eliza e teria ficado apenas algumas horas.
O primo de atleta também relatou que o menor afirmou que Macarrão, já em outra casa (em Esmeraldas), amarrou as mãos de Eliza com uma corda e depois o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, veio e a estrangulou. No dia seguinte, o jovem diz ter ouvido Bola relatar que os cachorros não comeram todos os restos mortais de Eliza e que, por isso, cimentou o que havia sobrado do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário