Ex-mulher de Bruno disse que viu Eliza
Samudio viva no dia 10 de junho
Polícia acreditava que a ex-amante do goleiro havia sido assassinada um dia antes. A ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, contou no segundo depoimento dado à polícia, que viu Eliza Samudio nos dias 9 e 10 de junho. A informação, confirmada pelo Ministério Público de Minas Gerais, pode mudar o rumo das investigações, pois a polícia até então acreditava que a ex-amante do atleta teria sido morta no dia 9.
Dayanne contou ainda que Bruno pediu para que ela ficasse com o filho de Eliza, um bebê de cinco meses que tem o mesmo nome do atleta. O goleiro afirmou que precisava viajar e que a mãe tinha saído para fazer compras.
A suspeita, que já foi indiciada por subtração de incapaz, foi detida no dia 7 de julho por estar com o filho de Eliza. Ela contou à polícia que daria a criança para uma família criar com outro nome. A defesa nega que ela tenha envolvimento no desaparecimento de Eliza.
Não acredito que as pessoas não disconfiaram de uma armação nesse caso!!!
ResponderExcluirsera que niguem reparou no video da entrevista da eliza ao jornal EXTRA , que tem uma pessoa ao lado orientando eliza no que ela deve falar ??
repare no trecho em ela fala:
-ele fumou maconha e bebeu a noite inteira .
ela olha por 4 vezes para o lado esquerdo dela, para entender oq alguem queria que ela falasse.
concerteza tinha alguem mandando ela falar as coisas !!!
e outra tambem , já se viu uma pessoa que toma varios traquilizantes e vai dormir de manhã . consegue acodar as duas da tarde e ir pra delegacia dar entrevista ??
agora é facil desvendar o caso …
só achar quem tava atras da camera !!!