terça-feira, 11 de maio de 2010

SAVADOR/BA: VEREADORES ACUSAM PREFEITO JOÃO HENRIQUE DE BENEFICIAR A ESPOSA

A decisão da deputada estadual Maria Luiza Carneiro (PSC) de não mais concorrer a uma vaga no Congresso Nacional, mas disputar a reeleição, gerou uma legião de insatisfeitos na Câmara Municipal de Salvador. Alguns dos edis que também concorrerão a uma das cadeiras na Assembleia reclamam de utilização da máquina pública municipal em favor da candidata, que é mulher do prefeito João Henrique (PMDB). “Os assessores do prefeito estão assediando as lideranças comunitárias, desrespeitando os vereadores em suas bases, sejam aliados ou não”, protestou o vereador Adriano Meireles (PSC). “Isso está acontecendo comigo e com outros”, afirmou, ao citar o favorecimento da primeira-dama pela máquina municipal. “Ela não tem votos pelo seu trabalho, já que em quatro anos não apresentou projeto algum. O fato de ser a mulher do prefeito é o instrumento que será usado para garantir sua eleição”, diz. Em represália, os vereadores da base governista travaram a votação dos projetos do Executivo na Câmara. O líder da oposição, Gilmar Santiago (PT), condenou a atitude do prefeito no último sábado. “Ele foi fazer campanha com a mulher a 20 metros da minha casa, prestigiando lideranças inexpressivas do bairro”, afirmou. “Ele ignora as demandas da base da oposição, para nos desmoralizar nos nossos redutos”, diz. “Darei o troco”, promete o petista. Informações do A Tarde.

Um comentário:

  1. Oi.Eu estou com vontade de me candidatar a qualque coisa na próxima eleição,se for eleita darei emprego para minha mãe de 80 anos com AVC só pra ela ganhar uma aposentadoria decente,ao meu irmão mais velho porque ninguém dá mais trabalho para velhinho e toda minha família e vizinho.EU PROMETO!Vote em mim para qualquer cargo
    em Brasília.
    Abraços para todos meus eleitores,Lúcia
    11/05/010

    ResponderExcluir