quarta-feira, 26 de maio de 2010

SALVADOR/BAHIA: GREVE NO JUDICIÁRIO CONTINUA

Servidores lotaram assembleia no Ginásio dos Bancários
A categoria dos servidores do Poder Judiciário da Bahia decidiu pela manutenção da greve por tempo indeterminado. Após uma assembleia para avaliar a paralisação total, ocorrida nesta terça-feira (25), os profissionais marcaram um próximo encontro previsto para o dia 7 de junho, no Ginásio de Esportes dos Bancários, até que o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ) apresente novas propostas. A presidente da entidade sindical da classe, Maria José Silva, a Zezé, fez um apelo para que os trabalhadores do setor intensifiquem as reivindicações nos arredores da sede do TJ e não apenas no Fórum Ruy Barbosa.

6 comentários:

  1. Acho um absurdo o judicário completando 20 dias de greve, quase... e simplesmente a mídia se omite sobre a paralisão desse setor... Está difícil encontrar informações, mesmo na internet sobre o andamento e fim da greve.... Os únicos prejudicados nessa história toda é a população que teve os serviços cortados....Diante disso sou a favor de que se privatizem os cartórios e alguns serviços do judiciário

    ResponderExcluir
  2. Oi.Sou a favor da greve desde que fique alguns funcionário trabalhando,pois a população não deve ser penalizada.


    Abraços,Lúcia

    26/05/010

    ResponderExcluir
  3. tenho um processo q ja dura 4 anos e agora que o juiz tava quase liberando a minha causa os funcionaris entram em greve? tudo bem que eles ten direito a melhorias na vida trabalhista mas e eu como fico? acho isso uma palhaçada pois n é fazendo greve que se mostra o merecimento de certas regalias

    ResponderExcluir
  4. Preciso agendar o meu casamento com urgência e não consigo :(

    ResponderExcluir
  5. preciso retificar a certidao de casamento para pencao,pois estou com dificuldades

    ResponderExcluir
  6. e um abisurdo a greve estou sendo prejudicado por motivo de a empresa que eu trabalhava so vai liberar o fgts,os tempo na justiça do trabalho.e um abissssssssssssssssssurrrrrrrrrdo!

    ResponderExcluir